Já se começam a ouvir os grunhidos… do Oncinhas Magic Ball 2011!

Gatos, gatas, gatésimas e gatosos se preparam para arranhar geral, promovidos a onças por uma noite, no próximo Baile do Copa, o Oncinhas Magic Ball 2011. Zeka Marquez, diretor da festa, já chegou ao Rio, vindo de Paris, onde tomou drinques com a princesa Lee Radziwill, irmã de Jackie Kennedy, e ela lhe disse que está louca para vir ao Baile do Copa, no Rio, que aliás já visitou e conhece bem…

Passo, então, a palavra ao Zeka, o metteur-en-scène poeta, para explicar aos leitores deste blog concepção de sua festa. Aí vai, em palavrfas dele. Segurem essa: “Oncinhas Magic Ball 2011. Ao sublime crepúsculo do Pantanal; céu,águas e terras são iluminadas em ouro e púrpura. Neste palco majestoso, cruza no seu ballet fantástico e fugitivo o ser mais belo da fauna brasileira – a Onça Pintada! Dentro da sua coreografia sensual, ela se lança nessa paisagem real, musa inspiradora e deusa lúdica. Sua graça única, ligada a uma elegância doce e selvagem, observa o homem do seu trono de opulenta riqueza. Nesta fuga sinfônica, ao ciclo do sol, ela se manifesta, em harmonia absoluta com a fauna e flora…”

E prossegue o Zeka, inebriado pela visão antecipada do cenário que vai montar em todos os salões do hotel: “A Oncinha, com sua realeza inspiradora e seus segredos sensuais, ao se despedir dos súditos e acessar seu reino repleto de mistérios, refugia-se, silenciosamente, atrás das cortinas da noite. Luiza Brunet, com seus atributos reais, é rainha majestade neste território secreto e sagrado”…

E então? Entenderam o espírito da coisa?…

radziwilllee Já se começam a ouvir os grunhidos... do Oncinhas Magic Ball 2011!A princesa Lee Radziwill quer ser oncinha no Baile do Copa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *