Isabelita dos Patins dá uma de dom Pedro: “Diga ao prefeito que fico!” (mas quer receber homenagem)

Mais um dia no meu lounge do Senac Rio Fashion Business e o painel azul turquesa da parede ferveu, quase ficou azul royal! O maior entra e sai de gente interessante. Começamos cedo com os trabalhos, abertos para receber as visitas de Cookie Richers, Sonia Isnard, Zelinha Peixoto de Castro Palhares, Heckel Verri, Márcia Veríssimo, Mariana Fonseca, Fernanda Bruni, Liliana Rodriguez, Kissya Cataldo, o fashion advisor Marcelo Borges, Dominique Magalhães, Cyntia Partel, assessora especial do RioSolidário presidido pela primeira-dama, Renata Borges, contando que a estilista Marcia Linhares embarca hoje para esquiar em Aspen e a “esquiadora” dos salões mais borbulhantes do Rio, nossa gloriosa Isabelita dos Patins!..

Isabelita, meus amores, sentindo-se entre amigos, abriu seu coração patinador e fez um desabafo: “Estou muito sentida com a Prefeitura do Rio. Até hoje, com 40 anos vivendo aqui e sempre divulgando a Cidade Maravilhosa, nunca recebi qualquer título ou homenagem oficial, é muito triste”. Coitada, a querida Isabelita está realmente sentida, e chegou ao extremo de lançar um desafio à la dom Pedro: “Às vezes, chego a pensar em ir embora. Digam ao prefeito que fico, mas apenas se houver reconhecimento ao meu trabalho”…

E é verdade que ela se tornou um símbolo carioca vivo. Um símbolo patinador. Então, querido prefeito Duda Paes, vamos lembrar de homenagear nossa estimada Isabelita?…

Lounge segundo dia 6612 Isabelita dos Patins dá uma de dom Pedro: Diga ao prefeito que fico! (mas quer receber homenagem)

Em meu lounge, Isabelita dos Patins anuncia que quer carinho da cidade

Lounge segundo dia Heckey Verry Isabelita dos Patins dá uma de dom Pedro: Diga ao prefeito que fico! (mas quer receber homenagem)

Heckel Verri, o costureiro das elegâncias

Lounge segundo dia Renata e Marcelo Borges Isabelita dos Patins dá uma de dom Pedro: Diga ao prefeito que fico! (mas quer receber homenagem)

Renata Borges e Marcelo Borges, sobrenomes coincidentes apenas, no lounge azul turquesa da Hilde no Senac Rio Fashion Business

Fotos de Sebastião Marinho e Leonardo Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *