Instituto Art-Déco brinda, Michele também…

Brindando ao novo ano e agradecendo o sucesso retumbante deste que se encerra, o presidente do Instituto Art-Déco Brasil, Márcio Roiter, faz coquetel homenageando duas feras, Mitchell Wolfson Jr., criador do Museu Wolfsonian, em Miami, e a arquiteta carioca Rachel Sisson. Dia 8 de janeiro, na sede do instituto, no Jardim Botânico…

Quem também brinda é a embaixatriz Michele Corrêa da Costa. Ela recebe em torno de um casal de amigos do Líbano, no dia 4, e convida Dalal Achcar, Beth e Carlos Alberto Serpa, e seus vizinhos no Chopin, se estiverem no Rio, Ana Maria e o ministro e embaixador Celso Amorim

Continuando nos brindes, no dia 5, Dino Trapetti ganha jantar, 25 convidados, vários italianos que aportam no Rio nesta temporada entre eles, em casa de Beth Winston, com Gisella Amaral ajudando a convidar. Decoração bem tropical de Antonio Neves da Rocha, show bem brasileiro, cuscuz paulista e bobó de camarão entre os pratos a serem servidos…

Ah, em tempo: Prestígio, teu nome é Ricardo Amaral! Mesmo estando o restaurante hoje superlotado, todos os 50 lugares já reservados, Bete Floris e o chef Pedro Artagão conseguiram inventar uma mesa especialmente para Ricardo Amaral e seus convidados que pretendiam jantar hoje em seu Irajá Gastrô. E vão! Os homenageados são Elsa e Mauro Gardenghi. Ou seria Gardengui? Ai, meu Deus, somos tão amigos e eu sempre me confundo nesse arremate…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *