Ingrid e Maria Paula de pernas pro ar

Não teve chuva que segurasse a turma em casa. Nem teve distância que a impedisse de atravessar o Túnel Zuzu Angel e ir até o DownTown, na Barra da Tijuca, na noite de ontem, para lotar várias salas do Cinemark, na sessão de estréia do filme De Pernas pro ar, última produção de Mariza Leão. Mariza, vocês sabem, foi a produtora que teve a grande sacada de transformar em filme a história de Meu nome não é Johnny, contada em livro por Guilherme Fiúza (que aliás estava lá presente com a namorada Narcisa T.). Numa volta de 180º, Mariza agora apostou numa comédia leve, ligeira e muito bem realizada. Humor sexy mas sem baixarias. Engraçado e de bom gosto, bem “família”, aliás, como bem me disse Mariza contente depois da sessão que arrancou ótimas gargalhadas de todo mundo…

As atrizes Ingrid Guimarães e Maria Paula seguram bem o “tchan” da história, que gira em torno das desventuras matrimoniais e sexuais de uma executiva workaholic (Ingrid), até que ela conhece a dona de uma sex shop (Maria Paula) e sua vida sexual/marital com Bruno Garcia (bom ator) vira de ponta cabeça. Roberto Santucci dirigiu com competência. O diretor de fotografia Antonio Luis soube imprimir uma luz e um clima totalmente cariocas às imagens, o que faz o filme ainda mais gostoso de se ver. Divertimento altamente terapeutico nesta época de tensão pré-natalina…

Informação cultural: A musa inspiradora do filme foi Érica Rambalde, dona da loja SexyDelícia, que também estava lá ontem no DownTown, na noite de estréia…

PA DSC03040 Ingrid e Maria Paula de pernas pro ar

Ingrid Guimarães e o coelhinho com que contracena no filme

PA Pré estréia De pernas pro ar 14.12 198 Ingrid e Maria Paula de pernas pro ar

Luciano Szafir e Érica Rambalde, que inspirou o filme

PA Pré estréia De pernas pro ar 14.12 222 Ingrid e Maria Paula de pernas pro ar

Narcisa Tamborindeguy, na estréia no Cinemark

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *