Índice de mortes em Insensato Coração só é comparável a Eldorado dos Carajás!

Obituário. A novela Insensato coração bate todos os recordes de mortandade. Nem em Eldorado dos Carajás morre tanta gente! Agora foi a pobre coitada da Irene, vivida por Fernanda Paes Leme. E nem será a última. Aguardem, para breve, as mortes do Teodoro, de Tarcísio Meira, e do Milton Castelani, de José de Abreu. A dizimação é total. Com todo esse povo que já morreu ou simplesmente desapareceu, já dava até para escalar um outro elenco de novela inteirinho. Senão, vejamos:

Logo no início, morreu o Tuca Andrada, no papel de Jonas Brito. Depois, foi-se a Fernanda Machado, que fazia a Luciana. Em seguida, o Olegário de Hugo Carvana. Mais adiante, partiu para melhor a Araci, de Cristiana Oliveira. Teve também aquela Dalva, amiga mau-caráter da Norma, no início da novela, que prometeu ajudá-la na prisão e acabou sendo assassinada pelo falso advogado, seu comparsa. Sucedida pela Nivea Maria, morta mortíssima, até para a relação de personagens do site da novela, onde ela não consta. A Clarice Cortez, da Ana Beatriz Nogueira, também foi-se. Idem, o Henrique, do Ricardo Pereira, vitimado por morte violenta.E nem vou falar do elenco coadjuvante, dos comparsas de Léo na primeira fase da novela que abotoaram o paletó, pois ia parecer má vontade minha…

E não vamos esquecer aqueles personagens que tiveram a pior das mortes: o sumiço em vida. José Wilker, o irmão malvado do Raul, ninguém sabe, ninguém nunca mais viu. Angela Vieira também tomou Doril. Idem, a Lavínia Vlasak. A tia Nenem, da Ana Lucia Torre, e a Wanda, da Natália do Vale, vão pelo mesmo caminho. Nem traço da família composta por José Augusto Branco, Norma Blum e Pedro Garcia Neto. E agora que a Irene morreu é que eles vão desaparecer de vez! Milton Gonçalves, o pai beberrão do Lázaro Ramos, é outro que ficou no esquecimento. O pipoqueiro, se não segurar o pé, daqui a pouco será transferido do Horto para outro bairro…

Por enquanto, o que está funconando na novela é o movimento contra a Homofobia, pois gay até agora não morreu nenhum. Pelo contrário, se facilitar, nascem outros!…

Enfim, o autor Manoel Carlos não tem mais com o que se preocupar para formar o seu elenco para uma próxima novela. Já estão todos aí, mortos e desimpedidos para assumirem novos compromissos na telinha…

PS: Gilberto Braga e Ricardo Linhares devem saber o que estão fazendo, pois nesta fase atual, com tantos morrendo, a audiência só cresce…

fernanda paes leme Índice de mortes em Insensato Coração só é comparável a Eldorado dos Carajás!

Fernanda Paes Leme: mais uma para o elenco celestial de Insensato coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *