Incríveis, fantásticas, extraordinárias!

FEIO, FEIO. Uma noiva de sobrenome poderoso, porém em declínio, que se casou com belíssima festa e o prestígio de muitos nomes do high, agora se esconde do costureiro, fugindo da conta do vestido…

O NATAL e o réveillon da imortal Nélida Piñon vão ser em Londres, para onde ela embarca no dia 20 e de onde só volta na primeira semana de janeiro, com o advogado Roberto Halbouti, amigo de todas as horas culturais. Na programação londrina, ópera, exposições e gastronomia. Em tempo: acredite se quiser, Londres está mais barato que o Rio de Janeiro…

AMIGO MEU foi ontem tomar seu breakfast no Copacabana Palace. Ele e mais dois. A conta: R$ 250!!! Por um café da manhã para três, meus amores…

UMA AUTO-INTITULADA “personal shopper” radicada em Paris dispara emails oferecendo sua companhia para quem quiser ir até lá fazer suas comprinhas, e afirma: “Comprar roupas em Paris está três vezes mais barato do que no Rio”. Estão vendo, minhas amigas, o que vocês, que estão louquinhas para viajar, têm que dizer aos maridões? Paris está mais barato!…

HOJE, É o dia… do 104º aniversário de nosso mestre da arquitetura Oscar Niemeyer, que vai comemorar lançando mais uma edição da Revista Nosso Caminho, de arquitetura, arte e cultura, ao lado da sua amada, salve, salve, Vera, e eu vou lá abraçar o Oscar, viva!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *