Ilhéus se transfere para a Barra, isto é: para o Enotria por Joaquim Koerper

A madrugada apresentou-se friorenta, cheia de mistérios, clamando a todos aqueles com juízo que fossem para casa. Mas ninguém queria partir, achando que mais valia ficar na segurança do Carrasco de papo gostoso, o Walcyr, do que se arriscar aos carrascos e perigos da noite escura e dos sinais de trânsito da Barra. Eram duas e meia da manhã e ainda ecoavamno restaurant , animando a escuridão do horário, as gargalhadas dos globais de timbres conhecidos…

 

Na noite de ontem, patriótico 7 de SetembroWalcyr Carrasco (o atual *autor queridinho global) ganhou um jantar em sua homenagem, organizado pelos amigosLiège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, no restaurante Enotria por Joachim Koerper, na Barra, no Rio de Janeiro. O motivo? Comemorar o sucesso da novelaGabriela, em cujo último capítulo o autor Carrasco havia dado o ponto final naquela tarde!…

A estrela do papel-título, Juliana Paes, e o marido, Carlos Eduardo Baptista, o“Mundinho Falcão” Mateus Solano, com a mulher Paula Braum, o “engenheiro”Henri Castelli, o diretor Mauro Mendonça Filho e a mulher, Juliana Mendes, a bela “bataclete” Ildi Silva, a “strip teaser Anabela” Bruna Linzmeyer com o namoradoMichel Melamed foram os amigos pinçados e muito bem alimentados pela mesa do alemão Joachim Koerper, o único chef no país com duas estrelas no Michelin, que os brindou com canelone de foie gras, creme de dois pimentões com cavaquinha e bacalhau com risoto de vinho do Porto…

 

Juliana e Walcyr Ilhéus se transfere para a Barra, isto é: para o Enotria por Joaquim Koerper

No jantar de ontem, que varou a madrugada na Barra da Tijuca e em que só globais foram convidados, Juliana Paes Walcyr Carrasco, um dos *autores queridinhos globais em quem a emissora aposta suas fichas. No momento estão no ar o replay de sua Chocolate com pimenta e a sua adaptação de Gabriela. Dois sucessos…

Foto Luiz Fernando Coutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *