HILDEGARD ANGEL ANALISA OS CANDIDATOS A PREFEITO DO RIO

Novo blog, vontade de fazer coisas novas. Hoje estreio como comentarista, analisando os candidatos a prefeito desta nossa Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, aqui tão bem representada, através de suas matas e pássaros, na aquarela da artista plástica Dominique Jardy, que emoldura o layout de nosso blog.

Uma análise descontraída e despretensiosa. Uma conversa com amigos. Com vocês.

8 ideias sobre “HILDEGARD ANGEL ANALISA OS CANDIDATOS A PREFEITO DO RIO

  1. Parabéns Hilde pelo Blog, pelo vídeo e por se oficializar como comentarista política. Você sabe o tamanho do meu carinho e da minha admiração. Estou muito feliz por poder te assistir interagindo com todos nós, cariocas e brasileiros. Mil beijos. Amei :])

    Monica Gonçalves ( Moniquinha do PSB)

  2. Gostei da ‘conversa’ informal. Assino embaixo tudo q vc disse. Parabéns pelo novo blog !
    Vida longa a ele !
    Bjos
    Isabel Maria

  3. Hilde, parabens, vc como sempre, correta em seus comentarios recheados de muita elegancia, leveza, descontracao e principalmente vc nos passa confianca e verdade em suas palavras, leio seu Blog sempre na Record, agora o farei aqui.
    Beijos!

  4. Hilde,

    Antes de mais nada, parabenizo-a pela sua coragem do seu comentário e análise para todos os candidatos a prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, acredito pois, que todos eles foram citados.

    O que me deixou em dúvida até há pouco tempo, quem votar, pois, considero, que o grande tema das eleições municipais de 2012 deveria ser discutida pela maioria dos candidatos ditos, esquerda, verde e radical, socialista, comunista,.a especulação urbana.

    No passado colonial tivemos o regime do escravagismo como grande usina do poder e das desigualdades estruturais do País, hoje, a especulação imobiliária urbana dá continuidade ao roteiro sinistro de miséria e exclusão. E quem mexerá nesse vespeiro? O único que vejo pautando a questão, é o Marcelo Freixo. E, ao fazê-lo, ele conquistou ou flechou o meu coração e a minha mente. Não vejo, Marcelo Freixo com nenhuma titularidade citada acima, e isso já me basta. Eu só quero uma Prefeitura que pense em todos, e que construa uma cidade para todos.

  5. Boa Noite Hilde, adorei seus comentários políticos e aproveito para te parabenizar pelo site, você é sempre sucesso. Bjss da sua leitora asssídua
    Nina Kauffmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *