Highlights do exclusivo Charm Ball Party no Bar Paris

Como vocês sabem, a grande festa trepidante da temporada do Rio foi o Charm Ball Party, o primeiro baile charme de luxo do Rio de Janeiro, promovido por esta Hildezinha, em homenagem a Maria Geyer e Angélique Chartouny, reunindo o verdadeiro high carioca, no Bar Paris

Foi um baile very exclusive, até porque o Bar Paris ainda está recém-aberto, isto é, em ritmo de slow oppening, e não comporta multidões. E nada melhor do que festas selecionadas para reunirem pessoas bonitas, elegantes e eletrizantes, realmente. Confiram…

Narcisa T. trocou de cavalheiros durante o baile. Chegou com o cirurgião plástico Paulo Müller e, no meio do Baile, chegou seu amor o jornalista Guilherme Fiúza, e o best friend forever Paulinho Müller foi liberado…

Luiza Brunet, respondendo a repórteres da Caras sobre sua vida profissional: ” Não sou atriz, não me perguntem qual é o meu próximo projeto. Estou trabalhando em um novo perfume para Avon, da minha linha, para ainda esse ano”. Luiza está com um pé no jatinho privé da Betty Lagardère, rumo a Moustique, a convite da Betty, para uma temporada, junto com o amazônico colunista Alex Deneriaz, que estava lá, lindo e vigoroso, coberto de paetês dourados e com um boné cravejado de strasses cor de laranja. Fechou!…

Gisella Amaral: “Estou absolutamente encantada com esse bar. Que bom gosto! E esse drink *Precious Angélique* é tudo de bom, recomendo a todos que vierem aqui pedir”…

Christiane Torloni: “Desde o carnaval, não vou a uma noite tão alegre e agradável”, enquanto drincava o drink *Maricota Hurricane*, servido em taça de Martini…

Carlos Alberto Serpa, o dono da casa, que, naquela noite, era convidado de Hildezinha: ” Estou adorando tudo, muitas mulheres bonitas e elegantes, e Maria Geyer é a festa em pessoa”…

A aniversariante Maria Geyer: “Vocês conseguiram me emocionar! Essas velas vulcão foram um espetáculo”…

Bem, pra vocês saberem, Hildezinha ensaiou os seis garçons que entraram ao mesmo tempo, três de cada lado do salão, com velas vulcão espetadas em laranjas, como fazia a Régine Choukroun em seu nightclub, e soltando os fogos simultaneamente, ao som do Happy Birthday cantado por Stevie Wonder para Maria. No centro do salão, um garçon com o bolo, tendo, no topo, um boné de Baile Charm, com as iniciais MG, da aniversariante. Maria merece tudo isso e muuuuito mais!…

Da deslumbrante-capotante Karina Borin sobre Thomáz Naves, diretor comercial e de marketing da Rede Record: “Ele é um doce de pessoa, Estamos nos conhecendo!”. Eles formam o novo casal mais comentado-elogiado-convidado da cidade… Thomáz, ex-Karina Vasilcovski, trocou de Karina, ops!…

E o grande frisson provocado pelo ator português recém-chegado à cidade Gonçalo Diniz, o que foi aquilo?!!!! Que gaaaato! Chegou acompanhando a diretora da Caras, Luisa Jardim. É contratado do elenco da Rede Record

IMG 1136 Cópia Highlights do exclusivo Charm Ball Party no Bar Paris

Karina Borin, a nova Karina do momento, forte candidata a Mais Bem Vestida do Charm Ball Party

luiza e Hilde Highlights do exclusivo Charm Ball Party no Bar Paris

Luiza Brunet, prestes a embarcar para Moustique, e Hildezinha anfitriã

IMG 1213 Highlights do exclusivo Charm Ball Party no Bar Paris

Alex Deneriaz, depois de ter dançado o charm no Bar Paris, vai cintilar com a Lagardère em Moustique

IMG 1219 Highlights do exclusivo Charm Ball Party no Bar Paris

Luisa Jardim, a elegante diretora da Caras no Rio de Janeiro, é portuguesa, com o traquejo de várias redações internacionais

IMG 1221 Highlights do exclusivo Charm Ball Party no Bar Paris

Em torno da aniversariante Maria Geyer, as charmeiras dançarinas do high society carioca Virgínia Renha e Cristiana Malta, com a diva das divas Christiane Torloni, a nossa estrela Fina Estampa, e viva o Aguinaldo Silva!…

Fotos Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *