HENRIQUETA TRAZ THE GREAT GATSBY PARA A CASA COR 2012

Antecipando-se ao circuito dos cinemas brasileiros, em que a nova versão do filme The Great Gatsby, com Leonardo di Caprio e Carey Mulligan, ainda não estreou, a joalheira Henriqueta Hermanny nos faz sentir o aroma da novela de Scott Fitzgerald, em que se inspirou para criar sua nova coleção de joias refletindo o luxo dos anos 20…

A ideia lhe veio durante viagem que fez à China com o marido. Passeios inesquecíveis. Clima idílico. Ambientação romântica fazendo-lhe lembrar o romance do escritor americano, um dos seus preferidos, que transportou para a sua obra os années folles que viveu com sua muito encantadora e louca mulher, Zelda...

Assim, munida de boas lembranças e de muitas pérolas South Sea trazidas da viagem, Henriqueta Hermanny criou sua coleção, que até domingo estará exposta na Casa Cor 2012.  Aí está um ótimo motivo para vocês aproveitarem este fim de semana para visitarem o evento. queridos!…

No espaço da Joalheria, com curadoria de Anna Clara Herrmann, em que os designers escalados por ela se revezam, esta semana o nome é Henriqueta Hermanny. Ali vocês poderão conhecer a coleção luxuosa de Henriqueta, com pedras de qualidade, rivieras de birlhantes, fios de safiras e de ouro, em filigranas tão finas que tecem bordados em pulseiras e brincos…

Detalhes de ourivesaria sofisticada que a própria joalheira poderá lhes explicar, pois Henriqueta está lá recebendo com toda aquela sua elegância usual, o sorriso, a simpatia…

Fotos de Sebastião Marinho / Divulgação / Pesquisa Google / Fox Films

A propósito, The Great Gatsby tem figurino todo da Prada, um espetáculo, e se vocês quiserem dar uma conferida, eu já dou uma facilitada. É só clicar no link abaixo…

The Great Gatsby

2 ideias sobre “HENRIQUETA TRAZ THE GREAT GATSBY PARA A CASA COR 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *