HAPPY HOUR DA GISELLA PARA OS RABELLO. FORAM TODOS MENOS A LUIZA, AQUELA QUE ESTAVA NO CANADÁ…

O papo estava animado e só acabou uma da madrugada. Gisella e Ricardo Amaral receberam para happy hour em torno do casal Patricia e Gerardo Rabello. Ele, jornalista da Paraíba. Explicando melhor: o colunista mais influente da Paraíba e arredores. Respeitado  pela precisão de suas informações, temido pela independência de seus comentários. Patrícia, mulher linda, que já representou o Estado, de cetro e coroa, no Miss Brasil…

Gisella quis retribuir o carinho com que Gerardo e Patrícia a receberam em João Pessoa, quando ela foi lá em sua peregrinação de prevenção do câncer. Rabello, com seu prestígio, desenrolou o tapete vermelho, abriu-lhe todas as portas, os gabinetes, salões e corações. Do palácio do governo às famílias mais tradicionais. E Gisella pôde, mais uma vez plantar suas sementes de informação e sabedoria na prevenção desse mal, e também no modo de lidar com ele…

No coquetel-jantar dos Amaral, um grupo pequeno e refinado de convidados, cerca de 25, todos indicados por Patrícia e Gerardo. que queria rever os amigos, paraibanos ou não, que moram no Rio…

Estavam lá o ex-governador da Paraíba, Milton Cabral, e Miriam, Ricardo Rique,com quem hoje eles estão passeando de lancha, o senador Lindberg Farias, o estilista Rogerio Rufino, que deu um vestido de presente para Gisella, Maria do Céu Carvalho, e Saulo Barreto, um dos anfitriões de Gisellinha em João Pessoa, onde a celebrou com um jantar. Aí vão as fotos…

Em tempo: Patrícia e Gerardo são pais da Luíza, que ficou famosa da noite pro dia, lembram dela? Aquela que não foi porque estava no Canadá...

Ricardo e Gisella Amaral entre Patricia e Gerardo Rabello

Lindberg Farias, Milton e Myriam Cabral

André Braga, Maria do Céu Carvalho e Rogerio Rufino

Ricardo Rique, Ricardo Amaral e Gerardo Rabello

Gisella Amaral e Tulenka Marinheiro

Valdevino Ribeiro, Paulo Barreto, André Braga e Gerardo Rabello

Fotos de Sebastião Marinho

2 ideias sobre “HAPPY HOUR DA GISELLA PARA OS RABELLO. FORAM TODOS MENOS A LUIZA, AQUELA QUE ESTAVA NO CANADÁ…

  1. NR: Este comentário assinado pelo senhor Matheus Fernandes foi apagado pela editoria deste blog por motivos expostos na resposta a ele

    • Sr. Matheus Fernandes,
      Tentei editar seu comentário, pois sempre procuro postar todas as manifestações. Mas foi impossível. O senhor acusa pessoas de preconceituosas e grossas. Mas ofende terceiros das formas as mais grosseiras e preconceituosas possíveis. O senhor parece ter algum tipo de problema com o estiista Rufino e, com isso, estende seu dissabor a todos: o casal Ricardo e Gisella Amaral, a mim e à senhora Beth Winston. E o senhor me parece ter problema com sua própria identidade, pois assina um nome e envia email com outro nome. Enfim, por todos essas razões seu comentário foi apagado. E esteja tranquilo que não ventilarei, muito menos revelarei a terceiros, a identidade, que me parece ser a sua, de uma pessoa aliás conhecida, constando no email enviado. Da próxima vez seja mais cuidadoso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *