Gostosinhas

Não são apenas Louis Albert de Moustier e Yara Figueiredo. Claudinho Chagas Freitas e a viúva Carla Hime também estão namorando…

Vamos falar de Réveillon? Carlos Fernando Gomes de Almeida, o cirurgião plástico, vai abrir pela primeira vez sua penthouse do Golden Gate na noite do 31, mas ele jura que não é inauguração. Será só para família e íntimos, como a vizinha de prédio, Idinha Seabra Veiga, que foi a fada boa que abençoou a transação imobiliária, fazendo o entrosamento do Carlos Fernando com os Ribeiro de Castro, que venderam o apê…

Outro que recebe na Atlântica é o Paulino Basto. Mas este abre a casa, com Fernanda, para muita gente. Ovídio Cavalleiro também festeja em casa, na Praia de Copacabana, o que já é tradição…

E o barco do Ricardo Rique, que ía saudar o novo ano al mare de Copacabana assistindo ao show dos fogos, cadê ele? Zarpou, foi embora, e ninguém sabe pra onde, ninguém nem viu. Os animadinhos pra passar o Réveillon a bordo estão na maior decepção…

Decepcionado também está o Helio Vianna. Até já botou no Facebook. Ele distribuiu 500 convites para seu Réveillon na casa espetacular da Joatinga, em parceria com o Waltinho Guimarães, pedindo a todos que enviassem cinco quilos de alimentos para ele enviar para a caridade, e até agora nem 100 quilos chegaram! E ele que aguardava pelo menos duas toneladas! Já escreveu no Face que no ano que vem vai repensar se dá a festa…

Festão vai ser o do barãozinho Édouard de Waldner e Manu Sève, na casa da mãe dela, Alba di Biase, em Angra dos Reis. São 600 it convidados de sua geração, e todos querem ir. Digam um nome bacana e ele estará lá. E os mais bacanas ainda vão de helicóptero. E os mais bacanas dos mais bacanas se hospedam com os próprios Manu e Édouard. Ah, frisson, frisson, frisson. Este é o casal jovem revelação de 2011, no doubt. Dois festões no mesmo ano. 600 convidados no casamento + 600 agora no dia 31. São 1.200 no escore do ano dos jovens Waldner!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *