Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Não há guerra civil que intimide a sociedade carioca. Como estava planejado, Gisella Amaral recebeu ontem, na churrascaria Espaço Brasas Leblon, para o almoço de adesões organizado por ela, em torno do produtor de moda e consultor de estilo Marcello Borges. Divas havia várias. Entre elas, a diva maior, Carmen Mayrink Veiga. Pela televisão, o restaurante assistia ao faroeste da Vila Cruzeiro, com a fuga em massa dos bandidos, e os clientes da casa não sabiam se olhavam para a TV ou se para a mesa, que reunia tantas mulheres chiques e tantos homens interessantes. Cerca de 40, excelente escore, sobretudo em dia de bangue-bangue…

Amiga de Marcello há quase 25 anos, Gisella, como não poderia ser diferente, chegou atrasada ao almoço. Os atrasos são sua trade mark. Mas, quando ela chega, é sempre irradiando luz, alegria e disposição para animar a conversa. Carmen dizia que o seu costureiro do momento é Heckel Verri, e estava vestida por ele. Ela também contava orgulhosa do sucesso da filha, Antonia Frering, no palco carioca…

O assunto em pauta, é claro, era a violência. E os blackberries das mulheres recebiam, sem parar, mensagens das amigas e dos maridos, com as últimas da batalha campal na cidade e com os boatos mais fresquinhos. Alguns deles davam conta de possíveis ataques em shoppings, e aconselhavam a manter distância deles. Mas esses devem ter sido boatos espalhados pelos próprios maridões, não acham?…

Julio Rego, o expert em moda global, comentava que Marcello Borges é uma biblioteca viva da moda carioca nos últimos 40 anos. Sabe tudo e de todos. Falando nisso, Borges contava, feliz, que também faz parte da história da Toulon, que amanhã festeja, no Parque Lage, seus 40 anos. Afinal, foi ele quem, na comemoração dos 20 anos da marca, produziu e apresentou um desfile de moda, pela primeira vez, no palco do Canecão. E Monique Evans, capotante, no auge de sua beleza, era a única mulher a desfilar entre modelos homens…

Bolo de chocolate para os parabéns e muitos abraços. Telefonemas e mensagens dos faltosos, foram mais de 60. Uma delas, de Flávia Sampaio que se desculpava: ela também fazia um evento no mesmo dia, o bazar beneficente em prol de seu Instituto Consciência

Fotos de Sebastião Marinho

Marcelo 2425 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Carmen Mayrink Veiga, a diva maior, abençoou a tarde

Marcelo 2391 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Marcello Borges e Gisella Amaral

Marcelo 2392 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Tininha Machado Coelho

Marcelo 2398 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Maíra Jung

Marcelo 24371 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Eliana Moura e Vera Loyola

Marcelo 2415 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Mônica Dias

Marcelo 2436 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Nina Kauffman

Marcelo 2386 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Eliza Ferraz

Marcelo 2388 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Beth Villela e Tininha Machado Coelho

Marcelo 2402 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no Rio

Gilmar Peres, Marcelo Borges e Gisella Amaral

Marcelo 2396 Gisella Amaral reúne para aniversário em pleno dia de guerra no RioTania Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *