Geraldo Lamego expõe em Paris

Além das decorações, Geraldo Lamego tem se dedicado bastante à pintura. Tudo bem que ele sempre esteve ligado às artes, sempre desenhando e pintando, mas agora resolveu tornar o prazer em algo mais presente em sua vida como em outras épocas…

Quem não lembra que, nos anos 70 e 80, ele se projetou fazendo retratos no Rio e em São Paulo, principalmente? Sempre de gente famosa, de mulheres top! Chegou a fazer várias exposições desses retratos em que apareciam Odile Rubirosa, Sylvia Bandeira, Silvia Amelia, Marina Montini, Maria Bethânia, Sueli Stambowsky

Lamego cursou Belas Artes e Arquitetura e, em Paris, estudou na Academie Julien. Neste momento, o artista se dedica ao óleo e algumas de suas telas estarão na exposição coletiva de pintura e esculturas Contacto Paris 2011, na Galerie Everarts, na Ave des Champs-Elysées, de 19 até 1º de outubro…

No ano passado, ele expôs alguns quadros no antiquário da Sônia Bandeira e já está preparando uma exposição para o Rio, no próximo ano. Por enquanto, está curtindo Paris. Abaixo, alguns de seus quadros, por sinal mjuito bonitos…

Geraldo Lamego 1 Geraldo Lamego expõe em Paris

Geraldo Lamego 2 Geraldo Lamego expõe em Paris

Geraldo Lamego 3 Geraldo Lamego expõe em Paris

Geraldo Lamego 4 Geraldo Lamego expõe em Paris

convite divulgação 1 Geraldo Lamego expõe em ParisConvite da exposição

Uma ideia sobre “Geraldo Lamego expõe em Paris

  1. A Presidência possui uma tela de G. Lamego pintada a bico de pena. Será o mesmo pintor que estamos falando?????? como faço pra ter o e mail deste arquiteto e desenhista????????????? Sabe me informar se o mesmo fez pinturas e desenhos a bico de pena???????????? Preciso atualizar o banco de dados do Palácio do Planalto. Grato ROMAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *