Gatinhos cariocas vão pedalar na ponte em Nova York!

Todos sabem os benefícios do ciclismo para a saúde física e mental e ainda mais no Rio de Janeiro, cidade privilegiada com sua orla e a floresta. Os empresários e a prefeitura vêm investindo nesse esporte que é qualidade de vida para os cidadãos. Você pode pedalar sozinho ou em grupo, até cruzar fronteiras, como Beto Pittigliani e as amigas Monica Moreira de Souza e Renata Saboya, donas do sorvete Mil Frutas, que juntos partiram ontem para participar e competir, em Nova York, na Grand Fondo New York. A competição será no dia 20, com a largada na ponte George Washington. Percorrem 117 quilômetros, com subidas e descidas em meio a estradas com trânsito interditado, verdadeira festa promovida pela marca de bicicletas italiana Pinarello,das líderes do mercado de bicicletas de corrida, chegando a custar US$ 15 mil, famosa pela assimetria de suas linhas e seu material de carbono

Todo o cuidado é pouco para montar e desmontar a bicicleta, Monica fez um curso para desmontar sua bike e comprou uma mala especial para transportá-la. Ela viaja tanto de trem como de avião. Beto Pittigliani leva, além da bicicleta, seu personal biker (um conhecedor e técnico que monta e desmonta a bicicleta dele e é seu treinador particular), para garantir o bom desempenho na prova…

A Grand Fondo NY tem participantes de várias idades, mas o percurso nas várias categorias é o mesmo. Monica, Renata e Beto, três gatinhos cariocas, pela idade pouca que têm, devem disputar pela categoria “Kindergarten”, naturalmente… icon wink Gatinhos cariocas vão pedalar na ponte em Nova York!

 

—————————————————————————–

Concurso Spa e Resort2 Gatinhos cariocas vão pedalar na ponte em Nova York!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *