Galette des rois ou o famoso Bolo de Reis, com coroa e tudo

Era Dia de Reis e Katia Salem abriu seu belíssimo apê na Lagoa, para comemorar a data. Na realidade, são dois apartamentos: um em que mora a família e outro somente para receber…

Como o marido é sueco e Katia já teve um restaurante em Araras especializado em culinária daquele país, ela convocou o ex-chef Johnny Bravo para assinar as maravilhas da tarde. Buffet de frios com salmão marinado DI-VI-NO! bolinhas de carne com molho remoulade, biscoitos de gengibre, mel e cardamomo servido com queijo roquefort. Tudo regado a champã. Sobremesas maravilhosas e degustação de chocolates do Aquim…

Enquanto Guilherme Vianna mandava ver com seu sax, foi servida a Tentação de Johnson, prato quente com batatas gratinadas, creme de leite e anchovas suecas, também servido na recepção do Prêmio Nobel. As meninas seguiram a tradição católica de veneração aos Reis Magos e, claro, fizeram a simpatia da romã..

Dia de Reis Katia Sale Galette des Rois 060 Galette des rois ou o famoso Bolo de Reis, com coroa e tudoKatia Salem, entre Glorisabel Thompson-Flores e Danielle Briggs

Fotos de Constança Castello Branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *