Francesca Romana, nas ondas gitanas de Yves Saint-Laurent

Chama-se La Gitane (A Cigana) a coleção da designer Francesca Romana Diana em fusion com a artista paulistana Isabelle Tuchband. O lançamento vai ser no Salão Nobre do Parque Lage (uma “festa na laje”, como diria a também paulistana Alice Carta), na quarta-feira, às 11h30. As semi-joias de Francesca vêm com cores vibrantes, paixão das duas artistas e ponto de identidade forte das criações, que reproduzem imagens de pinturas de Isabelle. O cenário do desfile contará com telas exclusivas da artista, representando mulheres com roupas de alta costura, usando peças reais de Francesca, utilizadas como colagens. Brincos, colares, escapulários e bolsas de miçangas. Corais e pérolas usados pela artista em suas telas, murano coloridos, pedras naturais e drusas brancas completam o conceito da nova coleção, que ganhou acessórios novos de Francesca, como lenços, carteiras e pentes de cabelo…

Yves Saint-Laurent, que sempre se utilizou da arte para suas criações, inspirou muito do trabalho, nas cores, no étnico, no chic. Tudo belo, elegante, glamouroso, a cara de Francesca, da arte de Francesca, Francesca pura, puríssima. Vejam abaixo uma amostra grátis. Pois olhar e admirar não custa nada, meus amores…

francesca Francesca Romana, nas ondas gitanas de Yves Saint LaurentAs semi-joias de Francesca Romana Diana, a pintura de Isabelle Tuchband

 

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva Francesca Romana, nas ondas gitanas de Yves Saint Laurent


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *