FRANCES MARINHO RECEBE EM SOFT OPPENING E TRAÇA PLANOS DE AÇÃO

Em pleno frisson envolvendo a ArtRio, em ritmo de soft oppening do novo lar e inaugurando a sua temporada de cidadã carioca again, Frances Reynolds Marinhorecebeu um pequeno grupo de amigos para coquetel na linda casa no Jardim Botânico. Eram poucos, entre eles alguns casais estrangeiros, que chegaram para este alto momento das artes plásticas no Rio de Janeiro

Frances recebeu com Moët et Chandon geladíssimo, petiscos do Aquim e sua mais do que saborosa alegria contagiante, ao lado de sua filha, Isabela Marinho, que apresentava amigos de Londres visitando a cidade. Havia também colecionadores de arte suíços e alemães…

Do Rio, Paulino e Fernanda Basto, Georgiana Basto Felix Ricther, Tisse Pereirae a irmã, Luisa Pretyman, a arquiteta Márcia Müller, a joalheira Yara Figueiredo, a it girl Alexia Wenk, enfim, gente de qualidade…

Observando o atual life style carioca, que mudou bastante desde a última vez em que viveu aqui, Frances prepara-se para traçar sua linha de ação no Rio de Janeiro, comoanfitriã e como empresária. Pois, como vocês sabem, no mundo da elegância, o ditado que todos seguem é aquele que todos conhecemos: “Em Roma faça como os romanos”.  Como colecionadora, porém, Frances já sabe bem como agir: bater ponto todos os dias na ArtRio

FRANCES MARINHO 2 Frances Marinho recebe em soft oppening e traça planos de ação

Aqui com Marina Sauer e Hilde, Frances Marinho está de volta, com sua alegria saborosa

Foto Sebastião Marinho

Uma ideia sobre “FRANCES MARINHO RECEBE EM SOFT OPPENING E TRAÇA PLANOS DE AÇÃO

  1. Parabéns pelo novo Blog! Ficou muito bacana! Te acompanho sempre, admiro muito você e o seu trabalho, por vários motivos. Deus te abençoe sempre! Abraços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *