FÓRMULA DA BOMBA ATÔMICA: VOGUE + CASA COR + CHOPIN + DANEMBERG + AVENIDA BRASIL!

Quando várias marcas consagradas se encontram, acontece uma colisão de qualidade, luxo, tradição, respeito e glamour, gerando uma reação em cadeia comparável à de uma bomba atômica de marketing. Porém, esta bomba tem o efeito oposto ao da famosa Bomba A, que a tudo arrasava. Esta tem um poder construtivo imenso, impensável, sem limites…

Assim ocorreu com a fusão das energias liberadas pelos átomos das marcas de luxo Vogue, Casa Cor, Edifício Chopin e Arnaldo Danemberg, no evento do lançamento da edição da revista Casa Vogue/Casa Cor, no corredor cultural do Edifício Chopin, tendo como núcleo principal deste frenesi atômico o Antiquário Arnaldo Danemberg – AADanemberg. É a Bomba AA!..

Os outros núcleos dessa luxuosa reação em cadeia eram as galerias Tempo e Pequena Galeria, no mesmo corredor do Chopin, que também deram suas boas-vindas à revista…

O lugar, que é a cara, isto é, a melhor cara do Rio, foi uma escolha da editora Taissa Buescu e do publicitário Ricardo Kowarick, pessoas de bom gosto e trato fino, o que anda meio em falta nos finais desses tempos (já que estou falando em bomba atômica, ops!)…

Danemberg convidou os arquitetos de interiores Beto Figueiredo/Luís Eduardo Almeida e Lu Kreimer para comporem ambientações em seu showroom de peças antiques e eles montaram cenários magníficos…

Foi  mesmo um final de tarde e início de noite chocante, com os prótons e neutrons de nosso high, de nossa mídia especializada em arquitetura, decoração e antiquariato, dos colecionadores e da gente da cultura se esbarrando, trocando ideias, chocando impressões, enfim, confraternizando naqueles cenários cheios de cúpulas de abajures, listras, rádicas, pinhos, móveis com laqueaduras coloridas, cavalos de madeira. Alguns se sentindo em cenário de filme inglês, roteiro de algum remoto romance das Irmãs Bronté

Ah, a Avenida Brasil do título? É que o novelista João Emanuel Carneiro, autor da novela, não elegeu o Divino para seu próximo endereço-pós-sucesso-nacional-total. Morando temporariamente no Chopin, ele estava lá no evento, encantado com o ambiente simplesmente sensacional (vocês têm que ir ver!) dos arquitetos Beto Figueiredo e Luis Eduardo Almeida, que ele convidou para criarem os interiores de seu novo apartamento de Ipanema… Efeito da Bomba AA!…

Vide a foto do encontro deles abaixo…

Fotos de Gabi Lopes

3 ideias sobre “FÓRMULA DA BOMBA ATÔMICA: VOGUE + CASA COR + CHOPIN + DANEMBERG + AVENIDA BRASIL!

  1. Hilde querida, que linda matéria !! Vc como sempre imbatível, sabe como ninguém reportar e eu fico extremamente orgulhoso e feliz. Vc sempre diz que “o Copa é o Copa” e eu sempre digo que “a Hilde é a Hilde” e ponto final.
    Merci, querida, daqui de NY para uma pequena parada e já já no Rio,
    bjs !!!

  2. Cara Hilde, que lindo texto! Nós de Casa Vogue estamos muito honrados! Obrigada pelo carinho! Um beijo Taissa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *