Fora de controle resgata a auto-estima de nossa polícia, que estava precisando

Luzes, câmera, ação! Convidados atravessavam o red carpet do Lagoon sob o lusco fusco dos refletores giratórios, eram saudados por uma bateria de flashes dos repórteres e as câmeras e microfones curiosos, no melhor clima de uma boa avant-prémière. Era a noite de lançamento de Fora de controle. E a gente sente se um produto vai ser sucesso é nessa hora. Era como se a equipe envolvida exalasse algum hormônio no ar, pelo seu entusiasmo, pelo vibrar de sua excitação, que já antecipasse a garantia de alguma coisa boa…

O pãozinho de queijo veio saltitando nos cestos, depois os mini sanduíches, os “kombos” de pipoca com refri, e lá fomos nós nos refestelar naquele cinemão, cujas poltronas de couro reclináveis mais lembram chaises longues de algum spa luxuoso. Autor, produtores, artistas e, por fim, os diretores, todos falaram antes da projeção. Em síntese, disseram a mesma coisa: “Esperamos que a alegria que tivemos de fazer seja a mesma que vocês terão de assistir”…

Com a expectativa redobrada, passamos bons 58 minutos de olhos fixos na tela. Se alguma mosca zumbiu, azar o dela. Imagens bonitas, ação ágil, timing de thriller o tempo todo, atores seguros, roteiro enxuto, coração na boca, boca no coração, produto bem feito. Aplausos ao final. Expectativa totalmente recompensada. Fora de controle promete controlar totalmente a audiência do horário. Pena que sejam apenas quatro episódios. É tipo assim uma versão brasileira do Law & Order. Uma co-produção da Record (Recnov) com duas altamente conceituadas produtoras independentes de São Paulo: Gullane Filmes e Grifa Filmes. A direção é de Daniel Rezende e Johnny Araujo

Milhem Cortaz compõe um excelente delegado Medeiros, resgatando a imagem do policial ético, brioso, que ama o que faz, e se preciso for até escorrega no abuso de autoridade. Os outros atores, Rafaela Mandelli, inspetora de polícia, e o inspetor Brandão, Claudio Gabriel, mantém o mesmo alto nível de atuação. Parabéns ao trio…

Depois da projeção, cumprimentei o autor Marcílio Moraes: “Parabéns, nossa polícia estava precisando desse impulso de auto-estima na dramaturgia da TV aberta”. O momento era de abraços, cumprimentos e muitos elogios…

Agora é torcer para que esta série não se restrinja a apenas esses quatro episódios iniciais de mais três terças-feiras na Rede Record, às 11h15 da noite. Não só quem estava lá assistindo na sessão para convidados, as reações favoráveis vêm de toda parte. As críticas positivas de hoje na internet endossam o que digo. E os índices de audiência foram bastante promissores. Fora de controle já chegou deixando muita gente descontrolaaada, meus amores…

Recebiam os convidados, o presidente da Record Rio, Carlos Geraldo de Oliveira, e o diretor de marketing, Thomaz Naves, com sua bela e loura namorada Karina Vasilkovsky

Entre os presentes, Bianca Rinaldi, Leticia Levy, Ricardo Nauemberg, Waldir Leite, Marcelo D2… e o lutador de MMA Anderson Silva, que é lindo, imenso, muito fashion, usava um chapeuzinho maneiro, é supersimpático e, quando abre a boca e fala com sua voz de contralto, a gente se surpreende. O Anderson Silva é tudibom! E estará no ar num dos próximos episódios de Fora de controle, como ator!…

Fora de Controle MG 8587 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

A estrela da série, Rafaela Mandelli, entre o presidente da TV Record Rio, Carlos Geraldo de Oliveira, e o autor Marcilio Moraes

Fora de Controle MG 8601 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Thomáz Naves, Sonia Lima e Wagner Montes

Fora de Controle MG 8592 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

O protagonista do seriado Milhem Cortaz, faz o delegado Medeiros, policial ético, cheio de brio, mas que não hesita em abusar da autoridade se for para esclarecer um crime

Fora de Controle MG 8570 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

José Dumont também atua na série mas não apareceu no primeiro episódio

Fora de Controle MG 85751 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Giuseppe Oristanio e Silvana Campos

Fora de Controle MG 8590 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Bianca Rinaldi, a grande estrela feminina da Rede Record, foi prestigiar

Fora de Controle IMG 8540 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Leticia Levy, outra estrela do vídeo Record, mas no jornalismo

Fora de Controle MG 8562 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

O diretor Johnny Araujo e Anderson Silva, vejam como ele é alto

Fora de Controle MG 8583 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Daniel Rezende, Johnny Araujo, Rafaela Mandelli, Marcilio Moraes, Gustavo Reiz, co-autor do seriado, e Claudio Gabriel

Fora de Controle IMG 8559 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Thomaz Naves e a namorada Karina Vasilcovsky

Fotos de Sebastião Marinho

Fora de Controle fut 162 097 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Hilde e Anderson Silva – nunca me senti tão protegida!

Foto de Waldir Leite

—————————————————————————————

Concurso Spa e Resort2 Fora de controle resgata a auto estima de nossa polícia, que estava precisando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *