Fogo no Natal do Caparaó e não era Papai Noel entupindo a chaminé!

O almoço de Natal de Cristina e Claudio Aboim, ontem, no Edifício Caparaó, pegou fogo. Literalmente! Na hora de o garçon servir a comida, o réchaud virou incendiando a preciosa toalha de mesa de linho bordado. Foi um susto daqueles. Ágil, o garçon jogou água sobre o fogaréu e só restou um buraco enorme no tecido. Eram 70 convidados testemunhando o desastre, entre eles, a embaixatriz Michele Corrêa da Costa, a elegante Waleska Carvalho, o médico Rawlson de Thuin, o produtor de moda Marcelo Borges e o decorador Amaro Leandro

EM TERRA FIRME

O embaixador Márcio de Oliveira Dias e Sonia Romano desembarcaram no Rio, depois de um belíssimo cruzeiro a bordo do Splendours of the Sea, a tempo de passarem o Natal em terra firme, em casa de Sonia, com toda a família dela. O assunto, é claro, foi a viagem do casal, que navegou hospedado em excelente suíte, passando por Lisboa, Tenerife, Las Palmas, Salvador, durante 14 dias. E o chef à bordo era absolutamente sensacional. Sem contar que a programação de shows todas as noites também era excelente. Já o 31 será no apartamento de Márcio, na Avenida Atlântica…

AL MARE

A bordo do Star Princess, como contei, Vilma Guimarães Rosa e Peter Reeves rumam desde ontem para a Patagônia, num cruzeiro de 15 dias, que inclui a Terra do Fogo, Cabo Horn, Falklands Islands, Puerto Arenas, farão uma pausa em Santiago do Chile admirando a Cordilheira dos Andes, antes de voarem para a lendária Ilha de Páscoa, onde Vilminha escritora, filha do grande Rosa, vai renovar sua inspiração para escrever um próximo livro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *