FIM DO MISTÉRIO: MICHELLE OBAMA REPETE JASON WU EM BAILE

A primeira dama Michelle Obama não surpreendeu, mas também não decepcionou em sua escolha, ontem, no Baile  Inaugural da presidência. Mrs.Obama optou, novamente, por um modelito de um de seus estilistas preferidos, Jason Wu. Só que desta vez, em vez do branco de um ombro só, usado no primeiro baile, em 2009, Michelle apostou em um longo vermelho de chiffon, drapeado na parte de cima, com um cinto de cetim e bordados em estilo oriental. Escolha acertada e elegante. As joias foram assinadas por Kimberly McDonald e os sapatos vermelhos by Jimmy Choo.

Os cabelos, que causaram verdadeiro ti-ti-ti, não trabalharam a seu favor. Tempos atrás, comentamos por aqui que gostaríamos de ver a primeira dama assumir suas raízes afro, largando a chapinha de vez. Não necessariamente um black power. Poderia ser um corte em comprimento um pouco maior, mas bem tratado, com lindos cachos, tipo Beyoncé. Ao menos, seria melhor do que a chapinha, que lhe dá um ar extremamente artificial.

Confiram o look de Michelle:

michelle-obama-jason-wu-inaugural-ball-h724 Inaugural-Balls-Obama-3 Michelle-Obama-red-ruby-Jason-Wu-2013-Presidential-Inaugural-Ball-5

michelle-obama-jason-wu-inaugural-ball-gown-commander-in-chief-ball

“Lady in reeeeed, is daaaancing with me, cheek to cheek” 😉

Jason-wu-Sketch-michelle-Obama-red-dress-2013-

Acima, croqui do vestido de Michelle, desenhado por Jason Wu. O modelito foi desenvolvido exclusivamente para a primeira dama norte americana.

Michelle-Obama-Jason-Wu-Red-White-Dress-2013-2009-Inuguration-ball

Na foto, dois vestidos e um mesmo estilista. No baile de 2013, de longo vermelho, e no baile de 2009, de longo branco, ambos assinados por Jason Wu. E aí, qual vocês preferem?

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *