FILA INTERMINÁVEL NO LANÇAMENTO DE ‘SENHORA DOS ARES’

Uma fila enooorme, mais de 600 pessoas, mais de 400 exemplares vendidos, presença de celebs como Luiza Brunet e Fafá de Belém. Era o lançamento, pelo escritor Pedro Siqueira, de Senhora dos ares – Superando as perdas,  pela Prata Editora, na Travessa do Shopping Leblon.

Pedro Siqueira é aquele jovem advogado, escritor e professor universitário, que reza o terço na Gávea, Igreja Imaculada da Conceição, onde recebe mensagens de Nossa Senhora, sempre mobilizando multidões, baseado no Rosário e nos dons do Espírito Santo. Seus encontros acontecem regularmente no Rio e em São Paulo e ele já conduziu reuniões também com milhares de pessoas em várias cidades do país, como Manaus, João Pessoa e Belém…

Este é o segundo livro de Pedro Siqueira, um campeão de vendas, autor de romances sobre espiritualidade. Seu primeiro livro, Senhora das águas, esgotou várias edições. Em Senhora dos Ares, Pedro propõe uma reflexão sobre a própria existência e a compreensão de que nada é impossível. O livro expõe também o embate coração x razão…

Lançamento Senhora dos Ares

Fotos de Marcelo Borgongino

2 ideias sobre “FILA INTERMINÁVEL NO LANÇAMENTO DE ‘SENHORA DOS ARES’

  1. A fila de fato era grande do lado de fora da Livraria da Travessa, isto porque dentro da Livraria, Paulo Barros lançava seu livro “SEM SEGREDO: ESTRATEGIA, INOVAÇAO E CRIATIVIDADE”, com curadoria do Ricardo Amaral que se fez presente com a sua Gisella. A fila era tão extensa que se extendia para o lado de fora da Livraria e o que fez muita gente achar que era uam fila só e ficar na fila errada por um longo tempo, e já passava das 22h30 e a fila ainda saia da Loja.
    Estiveram presentes personalidades do mundo do samba, da mídia e da sociedade que prestigiaram o “Mago do carnaval”.
    Haroldo Costa, Luiza Brunet, Zeca Camargo, Juliana Pais, Mauricio Matos, Glenda Kozlowski, Luiz Carlos Machado do Instituto Zuzu Angel, Geovana Deodadto, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *