Festa na laje

A paulistana Alice Carta veio ao Rio esta semana organizar mais um evento com conteúdo de Responsabilidade Social, especialidade de sua empresa. Foi ela, vocês sabem, quem lançou com grande sucesso, no Brasil, o Outubro Rosa, do câncer de mama. Agora se trata de uma doença infantil progressiva e degenerativa, muito triste, para a qual o acesso às informações quanto mais cedo acontece melhor.

O lançamento da campanha no Rio, me explica Alice, será dia 15 de maio, “com um coquetel na laje”. Ela diz que vários artistas abraçaram a causa e vão vestir a camiseta da campanha e repetiu: “estarão todos lá no coquetel da laje”. Eu segurando firme, ouvindo tudo na maior, como se ser convidada para festa em laje fosse meu dia a dia de colunista social aqui no Rio e já imaginando o ‘look periguete’ que vestiria, à la Shayene da novela das 7.

A elegante paulista, Alice Carta, prosseguiu, conversando com a colunista carioca: “Vai ser ótimo, porque lá da laje há uma vista ótima para o Corcovado, e o Cristo Redentor vai ter luzes de várias cores, especialmente para celebrar o lançamento do projeto”.

Bem, laje com vista para o Cristo, pensei, deve ser na favela da Rocinha ou então em alguma comunidade no alto do Sacopã. Enfim, depois de eu anotar tudo direitinho, arrisquei a pergunta: “Alice, meu bem, vou com o maior prazer, me dá o endereço dessa laje”. E ela, na maior candura: “É o Parque Lage“. Pano rápido!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *