Festa da rainha no Copa

O embaixador britânico Alan Charlton e cônsul-geral, Paula Walsh, receberam para coquetel, no Salão Nobre do Copacabana Palace, festejando os 85 anos da rainha Elizabeth II. Autoridades e diplomatas lotaram o salão. Além das comemorações pela rainha, também foram entregues certificados de reconhecimento a Alan e Linda Smith por seu trabalho em localizar e auxiliar cidadãos britânicos nas enchentes da Região Serrana do Rio. Houve apresentação dos dançarinos da Companhia Deborah Colker e desfile da grife Luta, oriunda da ONG Luta pela Paz…
.
O vice-primeiro-ministro britânico, Nick Clegg, falava com entusiasmo sobre as favelas pacificadas. Já o ex-ministro Henrique Meirelles, agora Autoridade Pública Olímpica, fez um discurso rápido sobre os Jogos Olímpicos de Londres e Rio, em 2012 e 2016, respectivamente. Meirelles estava na companhia do secretário dos Jogos Olímpicos e ex-ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida
.
Entre os que estavam, Ruth Stern, consulesa da Guatemala; a cônsul da China, Chen Xiaoling, de bota ortopédica, recuperando-se de um tombo; a cônsul do Egito, Amany El Etr; a cônsul-geral da Inglaterra, Paula Walsh; o cônsul-geral dos EUA, Denni Walter Hearne; o embaixador Francisco Thompson-Flores; a embaixatriz Julia Gibson; Pedro Spadale, subsecretário de Relações Internacionais do governo estadual, com Mariana; o embaixador Stelio Amarante, coordenador de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio; Diana Vianna e Antonio Cláudio Assumpção, José Carlos Fragoso Pires; Titina Lowndes; Kátia Spolavori e Edmar Fontoura…
.
Fotos de Sebastião Marinho
.
Aniversário rainha 0010 Festa da rainha no Copa
Henrique Meirelles entre os embaixadores Roberto Jaguaribe e Alan Charlton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *