Festa da Lenny: quem viu, viu…

Quem viu, viu. Quem não viu tem que ficar imaginando, pois as fotos não foram permitidas, sequer as filmagens. E não se percebeu o espocar de um único flash. A não ser que alguém tenha, de modo deselegante, desafiado as regras da hostess e registrado imagens com o celular, mas isso não sei. Assim, fiquem aqui com o relato detalhado do que foi, ontem, a festa para mil, de Lenny Niemeyer, em seguida a seu desfile na Lagoa Rodrigo de Freitas, celebrandos os 20 anos de sua marca…

Fogos na passarela montada em frente à Lagoa, com as modelos vibrando e, a um grito de Lenny de “vamos para festa!”, todos seguiram em fila (mas com direito a empurra-empurra) para o grande toldo-lounge, de piso de madeira e com pé direito altíssimo, ainda maior do que a área do desfile, à qual era ligado por uma passarela de madeira. Vigas de madeira sustentavam a estrutura poderosa montada pelo decorador talentoso Edgard Octavio. Arranjos de urucum com flores tropicais presos às vigas e sobre as mesas espelhadas. Iluminação vermelha sobre os urucuns, adicionando dramaticidade ao ambiente de pouca luz. Sofás e cadeiras brancos e listras pretas e brancas por todos os cantos, criando uma grande sala confortável…

No meio do salão, uma pista de dança, onde se revezavam os DJ’s Lelo Lorenzo e Marcelo Mansur. Enquanto Dudu Garcia, responsável pela ótima trilha do desfile, se divertia entre os convidados. Eike Batista chegou depois, só para a festa, enquanto a namorada Flavia Sampaio surgiu antes, para o desfile, com Fabíola Cabral. Maria Monteiro de Carvalho, cada vez mais bonita, na sua primeira saída depois de separada do pecuarista Tico Cardoso. A loura sentou-se ao lado do também recém-separado Carlos Roberto Osório e há quem jure que rolou um clima tipo “vamos nos conhecer melhor?”…

Mulheres elegantes: Bettina Manfredi, de vestido branco com brincos de esmeraldas; Tininha Machado Coelho com vestido Lenny bordado, Maria Klien com calça de paetês prata, de braço dado com Zé Luca Magalhães Lins, e Leandra Metsavaht, linda também. No time dos “caixas altas” que sacudiram na festa, além do Eike, o banqueiro Luis Otavio Indio da Costa, com a namorada Karina Granella, o solteiro Cláudio Chagas Freitas, Marcio e Lucia Rabello, Paulo Henrique Cardoso e Evangelina Seiller, Donata Meirelles Guanaes, João Joaquim e Ludmila Almeida Braga

Garotas lindas excediam. Além das modelos do desfile, que chegaram à festa ainda “montadas” para a passarela, totalmente maquiadas e de cabelos feitos, porém com suas roupas casuais, e pareciam mais um grupo performático na festa da Lenny. Três lindas chamavam a atenção de todos: Maysa Marques, Carolina Pelegrino e Valentina Falk, um arraso. E também a dupla Lara D’ávila e Lisa Grandene. Os rapazes eram Luli Marcondes Ferraz, Felipe Barahona, Anderson Dorneles, com um cabelão e chapéu, e o romance de Flavio Sarayba com a top Viviane Orth pegando fogo…

No gramado diante do lounge, sofás e cadeiras de jardim e uma enorme barraca com água de coco para todos, e as bebida eram champã Perrier Jouët o tempo todo, caipirinhas de Absolut, whisky Chivas Regal. E comidinhas do Cooking Buffet passando o tempo todo…

Lenny Niemeyer provou que sabe fazer festa para mais de mil e sem, para isso, precisar se casar. Ela também revelou um espaço, a margem da Lagoa, onde bem poderia haver outras celebrações espetaculares. Vai ficar na memória de todos, inclusive na dos paulistas, que não eram poucos por lá: Sonia Racy, Mariangela Bordon e muitos mais…

E, last but not least, a excelente notícia: Antonia Leite Barbosa e Joaquim Sabóia estão grávidos do primeiro filho. Já com quatro meses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *