Feijoada do Amaral tem animação, casa lotada e susto de Gisella – só susto

Mesmo contrariando as instruções de seu médico, dr. Claudio Domenico, Gisella Amaral foi hoje à Feijoada do Amaral.

Mal chegou ao Hippopotamus, que borbulhava com o feijão a todo vapor, Gisella começou a passar mal no elevador da casa. Tudo começou a girar a sua volta, sentiu enjoo, fraqueza, um princípio de desmaio, e imediatamente foi socorrida pelo marido, Ricardo, o filho, Rick, o amigo, Catito Peres, que a carregaram, praticamente nos braços, e fizeram parar “o primeiro carro” para levá-la para casa com Ricardo e o filho.

Gisella, depois de uma sopinha de legumes e os carinhos da família, já está recuperada e, disciplinada, repousa, como recomendou o médico, que só poderá vê-la amanhã, pois está em Juiz de Fora, para onde foi repentinamente, para o velório de sua mãe.

Nossa querida Amaral promete, doravante, obedecer os conselhos médicos e não frequentar lugares fechados e movimentados com a imunidade tão baixa, após uma quimioterapia, como agora fez.

Ai, ai, ai, ai, ai, dona Gisella Amaral, você está proibida de nos pregar novos sustos!

Gisella iluminada Amaral deixou os amigos preocupados, mas Ricardo cuida

2 ideias sobre “Feijoada do Amaral tem animação, casa lotada e susto de Gisella – só susto

  1. Espero que Gisela se recupere rápido e que no ano que vem esteja pronta para outra feijoada, que sempre foram maravilhosas. Eu moro agora em Paris e quase fui ao Brasil para a feijoada, pois as saudades deste acontecimento que era o único do carnaval que eu achava imperdível, são imensas. Parabens a Ricardo, Parabens Omar, estes dois grandes homens que estão levantando o Rio de Janeiro aos patamares de antes, quando era a cidade maravilhosa, e que ainda sera novamente. Irei logo lançar meus dois livros que serão lançados primeiro na Europa, França e Portugal Os livros são sobre física quântica, amor e espiritualidade, em forma de romance, o de adulto e o outro em uma linda historia de Natal passada em Paris neste ano que passou, para jovens e crianças o ultimo.Titulos :” Lagrimas e Risos vêm de Deus – O Poder do Amor Quantico” e ” Lua Fadinha Noel e o Anjo Astronauta Leon”.

  2. EU CADA DIA A ADMIRO MAIS..OUTRO DIA PAPEANDO NO Messenger com Catito Peres falei que gostaria que ele a contratasse para uma coluna do JB.Eu acho vc uma guerreira e tenho certeza, falei com ele, que o JB impresso não vai ser um jornalismo vulgar e medíocre como o da Globo e seguirá a mesma linha editorial da época da grande Condessa Pereira Carneiro, com.isenção e seriedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *