Feijão, feijão, feijão – cuidado com a congestão!

TÁ BOM, eu juro que esta é a última colherada de feijão do Ricardo Amaral que sirvo a vocês neste coluna-blog. Mas, antes que vocês tenham uma congestão de tanto feijão, faltou contar essas rapidinhas…

SIMONE RODRIGUES, de botas e calça pretas, circulava com o namorado americano. Na volta pra casa, quando já estava na Rua Prudente de Moraes, o que aconteceu com Simone? Foi assaltada, ora essa. E desde quando isso é novidade, hein?…

A CONDESSA Rose de Ganay conversava na língua pátria com o francês Vincent Cassel, totalmente enturmado…

VAL MARCHIORI, colunista do Programa do Amaury Jr., desfilava linda dentro de um jeans, cinto Hermès, bolsa Chanel e sapatos Louboutin. Aliás, sapatos eram o mais disputado acessório entre as mulheres. Todos, em sua maioria, altos, bem altos!…

OS SAPATOS vermelhos abundaram na Feijoada. Os dos tipo open boot calçavam centenas de pés, nas mais variadas versões e cores, com cadarços, de laços, de tirinhas. Scarpins também, principalmente de onça. As plataformas de cortiças nos pés de 1001 mulheres. Para acompanhar, um shortinho básico, uma saia bacana, uma camisa customizada e transformada em vestido…

ENFIM, a Feijoada do Amaral também foi um desfile de moda, queridões. Mulheres bonitas, muito bonitas. Bem maquiadas e com cabelos em forma. Totalmente montadas, enfim. Nos pés masculinos, o tênis imperou. sem falar nas sandálias Havaianas, principalmente nos pés estrangeiros…

UMA CERTA conhecida do high, ao ser perguntada se não iria experimentar a feijoada, respondeu que a comida em questão não combinava com sua elegância. Ai, ai!…

VISTOS CURTINDO a Feijoada: O publicitário Washington Olivetto com Patrícia Viotti, Márcia Veríssimo, de shortinho onça, chegando da Feijoada do Chacrinha com o marido, Alexandre Ibitinga, e já saindo para o cabeleireiro para se preparar para o Baile do Copa. Mais: Helena Mottin com Éder Veneziani, o cabeleireiro Marco di Biase, Janyck Daudet e Simone Cavalieri, Antenor Barbosa Lima e Flávia Manahu, Isabel Filardis, Antonia Leite Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *