Fashion Rio – Terceiro Dia

Ágatha: O Mediterrâneo com suas águas em diferentes tons de azul e verde serviu de inspiração para o próximo verão da Ágatha. A união do rústico com o sofisticado é uma forte aposta da marca. Os tricots vêm em ponto aberto, desfiados e manchados. O plástico forra tecidos em shorts e calças, as míni-saias aparecem em georgettes e ainda há espaço para o chamois. Nos detalhes, plissados e escamas de peixe. Na fila A, gatas que têm tudo a ver com a coleção: Nivea Stelmann, Juliana Knust, Mariana Rios, Monique Alfradique e Fernanda Paes Leme, todas de Ágatha…

Ágatha Verão 2013 Fashion Rio   Terceiro Dia

Nica Kessler: Trilha sonora com fado português. Mas não se engane, não há nada de melancólico no verão de Nica, há muito romantismo e feminilidade. Na passarela, as estampas de maçãs vermelhas nos levaram ao Alentejo. Nos tecidos, gaze, renda laise e algodão artesanal. Na cartela de cores, branco, amarelo e toques de cereja. O colonial dos azulejos portugueses nas estampas e o neutro do nude completam os tons da coleção. Na plateia, as gatas Fiorella Mattheis e Lola Kessler…

Nica Kessler Verão 2013 Fashion Rio   Terceiro Dia

R. Groove: O verão da R. Groove é casual e esporte, porém, muito mais sóbrio em relação aos anteriores. A atitude relax pontua boa parte da coleção. Na passarela, blazers de linho sem manga, bermudas combinando com parkas, estampas tropicais em p&b e até um conjuntinho com estampa tipo foulard. A modelagem é a mais confortável possível! Tudo bem soltinho para não atrapalhar os movimentos dos skatistas. Para a noite, tricots com fios metalizados. Na cartela de cores, neutros, laranja, azul marinho e verde menta…

R. Groove Verão 2013 Fashion Rio   Terceiro Dia

Maria Bonita Extra: MBE aposta no estilo girly chic. E haja perna para tantos comprimentos curtinhos! Pequenas abas laterais nos quadris enfeitam saias e vestidos, criando um volume na silhueta. Seriam uma versão século XXI das anquinhas de outras épocas? Nos ombros, algumas mangas aparecem estruturadinhas. Há espaço para o cetim, o georgette, o algodão prensado e a renda guipure. Na cartela de cores, amarelo, laranja, turquesa, verde mar e pitadas de roxo. Estampas psicodélicas e artsy remetem a Pucci…

Maria Bonita Extra Verão 2013 Fashion Rio   Terceiro Dia

Coven: O verão da Coven evoca o estilo navy de maneira elegante e contemporânea. Na passarela, tricots com âncoras, cordas, peixes e outros ícones náuticos. Há calças capri e xadrezes no melhor estilo cantina italiana à beira mar. A silhueta é ajustada ao corpo e remete à sensualidade de uma Sophia Loren ou Brigitte Bardot, sem ser vulgar. Os conjuntos de tricot bordados com mini perolas e fios metalizados prometem seduzir a mulherada!…

Coven Verão 20131 Fashion Rio   Terceiro Dia

Coca-Cola Clothing: A loura escandinava Aline Weber abriu o desfile pop-esporte da Coca-Cola Clothing. As cores ácidas da new wave dos anos 80 são a grande aposta da coleção. As lavagens jeans variam entre délavé e grafite. Thais Rossiter, a estilista, também abusou das sedas misturando-as com tecidos metalizados, crepe e chiffon. Os meninos seguem a tendência em peças multicoloridas e desenhos geométricos. Jardineiras, shorts e bermudas de moletom para eles e agasalhos sem manga e recortados para elas. Além das peças com tecidos metalizados, os zíperes aparentes ampliaram a tendência rocker anos 80. Os meninos vão de tênis com estrutura vazada e as meninas de plataforma de madeira com camurça. Na fila A, Gabriel Pensador tuitava sem parar! Também na plateia, a stylist italiana Viviana Volpicella, ex- braço direito da editora italiana de moda Anna Dello Russo…

Coca Cola Clothing Verão 2013 Fashion Rio   Terceiro Dia

Fotos: Sebastião Marinho e Agência Foto Site

 

 

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva Fashion Rio   Terceiro Dia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *