Excelente notícia: cineasta Fábio Barreto faz grandes progressos!

Uma boa, excelente notícia: o cineasta Fábio Barreto está, aos poucos, se recuperando de fato. E isso não é uma fantasia. São pequenas melhoras a cada dia, que vão enchendo de esperança a família. Hoje, a fisioterapeuta disse a Fábio: “Manda um beijo para sua mãe”. E ele jogou um beijinho para Lucy. A fisioterapeuta insistiu: “Mas tem que fazer barulho”. E o diretor do filme de Lula estalou uma ruidosa beijoca na direção de sua mãe…

Assim, com o espírito feliz por constatar os progressos do filho, os produtores Lucy e Luiz Calos Barreto recebem hoje em casa para jantar um grupo pequeno de artistas para discutirem propostas de políticas culturais para o Ministério da Cultura, no próximo governo. Aliás, Lucy deixa bem claro que não tem qualquer pretensão ao ministério: “Eu nem poderia. Sou do ramo. Sou produtora de cinema. Eu não abandonaria minha atividade”…

Entre quitutes de Cecília Borges, reúnem-se, a partir das 21 horas, em casa dos Barreto, Marieta Severo e Aderbal Freire, Emir Sader, Wagner Tiso, Antonio Grassi, o editor Bob Feith, Cacá Diegues, Glauber Piva e Paula Barreto com o marido, Claudio Adão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *