Estreias teatrais iluminam os holofotes do Rio

Três estreias movimentam esta noite o Centro do Rio. No Teatro Nelson Rodrigues tem A noite dos palhaços mudos, espetáculo que deu aos atores Domingos Montagner e Fernando Sampaio o Prêmio Shell SP 2008. Agora em curta temporada popular, traz Marcelo Castro no lugar de Montagner, que está viajando para a Turquia para gravar a próxima novela global de Gloria Perez

No Teatro Ginástico, Tim Rescala e José Mauro Brant assinam o musical Era uma vez… Grimm, espetáculo baseado no universo dos Irmãos Grimm, autores de histórias como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela. São duas versões: uma adulta, que estreia hoje, e uma infantil, que será apresentada aos sábados e domingos à tarde. No elenco, os atores-cantores José Mauro Brant e Wladimir Pinheiro vivendo os irmãos Grimm e os personagens masculinos dos contos…

No Teatro Maison de France, Suely Franco e Tuca Andrada estarão no palco em 6 Aulas de Dança em Seis Semanas, sob a direção de Ernesto Piccolo. Suely, como já contei aqui, já foi grande estrela de nossos musicais, como Onde canta o Sabiá. A temporada promete…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *