Este casamento vai ser de Lei!

Os causídicos ilustres do Rio vão estar todos lá. No sábado, se casam Rodrigo Falk Fragoso, filho do advogado criminalista Fernando Fragoso e neto do advogado mito na defesa dos perseguidos políticos, o saudoso Heleno Fragoso, e Cristiane Moraes Carvalho, filha da advogada Stella Maris Lacerda de Moraes, do escritório do criminalista famoso, Clóvis Sahione. E os noivos também são advogados…

A cerimônia e a festa para 550 convidados serão no mesmo Copacabana Palace, ao som do DJ Kahl, com cerimonial assinado pelo Roberto Cohen. Guilherme Guimarães vestirá a noiva, a mãe da noiva e a tia, Maria Célia Moraes. A mãe do noivo é Beatriz Marques Falk. E o pai da noiva é Paulo Roberto Lopes de Oliveira Carvalho…

O namoro começou numa festa de aniversário de Pedro Grossi, há mais de dois anos. Cristiane foi fazer mestrado em Chicago, mas o romance resistiu à distância. Volta e meia, Rodrigo ia visitá-la nos EUA ou ela vinha aqui para vê-lo. Em novembro passado ficaram noivos. E as viagens vão continuar: depois do “Sim”, vão passar a lua de mel no Tahiti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *