ENQUANTO ISSO NO EDIFÍCIO DO ‘PORTÃO DOURADO’…

Não tem sido amena a convivência no Edifício Golden Gate, um dos mais tradicionais da Avenida Atlântica

No centro da discórdia está a reforma realizada pelo cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes de Almeida em sua nova cobertura…

Condôminos reclamam que Carlos Fernando incorporou à sua residência a área comum do prédio, onde estão caixas d’água, casa de máquinas dos elevadores, antenas, à qual antes todos tinham acesso…

O cirurgião plástico, como argumento, apresenta documento assinado por todos os moradores, que lhe confere cessão de uso do terraço, e alega que franqueia totalmente a entrada em sua casa aos funcionários do edifício, para que realizem os serviços necessários  e a manutenção…

O advogado Pedro Avvad foi contratado por cinco dos condôminos litigantes. Entre eles, Regina Rique e José Oreiro, dono da rede de Hoteis Windsor

Entre os que apoiam Carlos Fernando no impasse, e acham que ele só contribuiu para a melhoria do prédio com suas obras, estão Maria Amélia Pessoa de Queiróz, Idinha Seabra Veiga, Gilda Xavier da Silveira

Esta jornalista, que é da paz e do amor a todos, ofereceu-se para mediar o conflito em busca de uma solução conciliada. Mas ninguém pareceu interessado…

Uma ideia sobre “ENQUANTO ISSO NO EDIFÍCIO DO ‘PORTÃO DOURADO’…

  1. Infelizmente, quando há briga de condôminos, somente a Justiça é que pode resolver. Eu nunca vi unanimidade em reunião de condomínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *