Encontro real: a Rainha Sheron Menezzes e o Rei do Baile do Copa

Foi um encontro de monarcas: Sheron Menezzes, a Rainha do Baile do Copa 2012, e Zéka Márquez, o Rei Perpétuo, produtor de todos os bailes de carnaval do Hotel Copacabana Palace já há 20 anos. Eles se reuniram na Pérgula famosa, do hotel mais famoso e glamouroso do Brasil, para combinar detalhes do figurino e do cerimonial da rainha da grande festa…

sheron menezes Encontro real: a Rainha Sheron Menezzes e o Rei do Baile do Copa

Foi amor à primeira vista. Sheron Menezzes, ao que parece uma adepta da numerologia, pois dobrou o Z do sobrenome, e Zéka Márquez, que também deve ser adepto, pois só assim se explica esse Zéka com K, simpatizaram no primeiro piscar de olhos. Afinal, eles gostam das mesmas coisas: “Muito brilho”, disse logo a Sheron, explicando sua preferência para o vestido que usará no baile. E não há quem ame mais um brilho, uma purpurina, um strass, uma lantejoula do que o Zéka

Depois do encontro na piscina, eles foram almoçar no restaurante Cipriani com a diretora do hotel, Andréa Natal. Outra coisa de que Sheron gosta é de um decote bem grande nas costas e uma fenda bem profunda para alongar as pernas. Especialidades, aliás, do Zéka, quando veste suas rainhas…

Informação cultural: Sheron não é a primeira rainha negra do baile. A primeira foi a Musa dos 500 Anos, a linda baiana de Prado, Alessandra Costa, no ano das comemorações dos 500 Anos do Descobrimento do Brasil, quando os navegadores portugueses desembarcaram na Bahia justamente na cidade natal da Musa Alessandra, que causou frisson na festa, com sua negritude espetacular, sentada ao trono, logo na entrada do baile, no Salão Nobre, saudando seus súditos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *