Encontro de amigas é melhor que terapia

Andréa Tupinambá, Bete Floris e Claudia Gaensly são amigas desde quando ainda se assinavam Noronha, Carneiro e Amado, respectivamente. Casaram na mesma época, tiveram filhos idem, e elas sempre encontram uma brechinha nas agendas para se encontrarem a cada 15 dias e colocar a “vida” em dia, quando colocam tudo no pacote. Os assuntos comentados tratam de tudo, mas o papo é sempre confidencial, como deve ser entre amigos. A amizade e a cumplicidade são tais que Andréa, Bete e Claudia criaram a Confraria ABC

E lá se vão 10 anos de troca de informações e amizade, que elas festejaram com almoço no Le Vin, reunindo também Suzana Portella, amiga de infância, e as cunhadas Carla e Georgia Buffara, Ana Paula Judice e Marta Isasken….

Para praticar seu tricô, as meninas escolheram uma mesinha no cantinho, onde Claudia contou as últimas de São Paulo, onde está morando, Bete falou dos seis meses passados em Nova York e Georgia Buffara dos maus momentos enfrentados, com sua família, tentando sair do Egito. Goergia disse que, depois de ficarem isolados, sem TV, internet e telefone por 48h, conseguiram um voo para Atenas, molhando a mão do guia local com U$ 500, e mesmo assim ficaram em solo por quatro horas, sem comida ou conexão, até o avião decolar!…

Depois, elas partiram relaxadas, lindas e sempre lindas, como sempre acontece quando saem desses encontros, melhores que uma sessão de terapia. Ah, e os maridos, à noite, em casa, as encontram mais carinhosas, leves e soltas…

tupi ATCarla BuffaraBete Floris e Marta Isasken a Encontro de amigas é melhor que terapia

Andréa Tupinambá, Carla Buffara, Bete Floris e Marta Isasken

tupi APJudiceSuzana Portella e G Buffara no Le Vin Encontro de amigas é melhor que terapia

Ana Paula Judice, Suzana Portella e Georgia Buffara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *