EMERGÊNCIA MÁXIMA! O COPA ESTÁ TÃO CHEIO QUE TRANCOU A PORTA: SÓ ENTRA HÓSPEDE E COM A PRÓPRIA CHAVE!

Tem tanta gente na orla de Ipanema e Leblon que faz lembrar Copacabana em dia de show pra multidões. E isso tem sido todos os dias em todos os horários. O Rio fervilha, em todos os aspectos, borbulhando com o turismo. Hotéis lotados, bombados. Claudia Fialho me ligou ontem contando que o Copacabana Palace não tem nem uma suíte, nem 1 quartinho, nem 1 cantinho que não esteja ocupado. Seu amigo, o ator Ricardo Pereira, ligou de Lisboa pedindo uma outra reserva pra amigos que já têm reserva para o Ano Novo e querem trazer também a filha, e nada feito. Claudia (é a public relations do Copa vcs sabem) precisou ligar para o hotel Windsor, o vizinho, mas lá também nada feito. Aí houve, ainda bem, uma desistência em um apartamento de fundos, e só assim ela pôde – ufa! – atender ao amigo. Hoje eu soube, pela Idinha Seabra Veiga, que quis reservar mesa grande para um brunch amanhã na Pérgula, que o Copa está tão cheio que lá agora só entra hóspede. A porta está trancada! Apenas o hóspede pode ingressar na Pérgula, e para isso usa a sua chave/cartão do quarto, só assim, ui!

Mas quem não precisou de chave do quarto pra entrar na piscina foi o Guilherme Guimarães, que ontem tomava uma limonada lá com a Fialho, despedindo-se porque estava embarcando para Paris, onde ia se encontrar com a Danuza Leão, que já está por lá. Não sabemos se o porteiro da Danuza desta vez embarcou para Paris ou se foi para Nova York. Em breve certamente saberemos…

Ah, a Idinha Seabra Veiga conseguiu reservar mesa para seu brunch no Windsor, mas para isso usou pistolão: o dono do hotel, o espanhol José Oreiro, é seu vizinho no Edifício Chopin. No grupo convidado, os Gurgulino, os Gontijo, os Serpa e os nós

A propósito, quem hoje recebe para um happy hour na belíssima Villa Philippe, em Santa Teresa, é a Giovanna Deodato, ao lado de seu Santo marido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *