Em tempos de Rio+20 é preciso alterar até data de happy hour

A Rio+20 embaralha todas as agendas. E não são apenas as dos chefes de Estado. Também as nossas socialites tiveram que adaptar as delas, devido aos batedores, ao trânsito interrompido e que tais. Alayde Rocha Neves, devido à conferência ambiental, precisou mudar a data de sua happy hour, que finalmente pôde acontecer…

Com toda a sua elegância e um buffet caprichado, acompanhado de geladíssimo champã, carinho e muito afeto, ela recebeu Leda Castro Neves e a filha, Rosane, May Mac Dowell, a embaixatriz Ana Maria Thompson-Flores, Maria Alice Silva Ramos, Rosinah Meirelles, Olívia Barradas, Tereza Langlang, Maria do Céu Carvalho, Françoise Boruchovitch, Gilda Souza Campos, Lúcia Regina de Lucena, Angélique Chartony, Laurita Mourão, Zaida Saldanha de Araújo, Norma Aleixo, Yvonne Linhares

Mappi Carino falava, cheia de afeto, da tão querida Lourdes Vivacqua, que ela tem visitado assiduamente, durante todos esses anos em que Lourdes tem estado praticamente todo o tempo recolhida em casa, agora vivendo com sua filha e o genro, Monica e João Ricardo Cordeiro Guerra, cercada de todo o amor do mundo. Mappi é uma amiga como poucas. Monica e João são filhos como raríssimos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *