EM SANTA TERESA CARTIER LEILOA RELÓGIO NA CASA DO OLAVO

Vêm de Paris as peças Cartier que serão exibidas durante o elegante jantar da joalheria, para 200 pessoas selecionadas, na casa de Olavo Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, na quinta-feira da semana que vem…

A lista de convidados foi elaborada em três cidades, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro, e a credencial para ingressar nela é ter alto poder aquisitivo para poder comprar joias Cartier

Como aqueles que selecionaram os convivas são pessoas muito bem relacionadas, a primeira lista começou com o top do top, contendo nomes de milionários graúdos e figurões importantíssimos, sobretudo daqueles que não costumam aceitar convite algum. Assim, as negativas foram inúmeras…

José Luiz Magalhães Lins, Germano Gerdau, Nagi Nahas, os Coser, o prefeito, o governador, todos penhoradamente agradeceram mas não vão poder ir. Ou já tinham outro compromisso ou vão estar viajando…

Os nomes foram sendo substituídos por outros, chegando-se a uma lista final com nomes confirmados, igualmente poderosos e glamourosos. Vamos a eles…

Fernanda e Paulino Basto, Mirna e Paulo Bandeira de Mello, Renata e Alexandre Accioly, Ana Cecília e Carlos Augusto Lacerda, Fatima e Álvaro Otero (que mantém o moral elevado, mesmo com o problema da indisponibilidade dos bens devido à liquidação extrajudicial do Banco Prosper), Mara e Marcos Faizinliber, Zezé e André Jarkurzki, Maria Pia Marcondes Ferraz e Carlos Augusto Montenegro, Ana Gutierrez e Diego Lima, Bebel e Paulo Niemeyer, Ana Lucia e Fernando Optiz, Constança Basto, Betty Lagardère, Andrea Natal, Henriqueta Gomes, Mônica Marinho, Aparecida Marinho, Beatriz Milhazes, Bernardo Paz (de Inhotim),  Cordélia Mello Mourão, Bernardo Carsalade, Claudio Parreiras todas as gerações de Monteiro de Carvalho

Aliás, gente jovem só vai ter com sobrenome Monteiro de Carvalho

Durante o jantar haverá um desfile com as peças de haute joaillerie trazidas de Paris e será leiloado um relógio masculino Cartier, com seu novo design 2012 “squelette”, de fundo vazado, modelo especial, tiragem pequena e numerada, renda revertendendo em beneficio do Instituto Marquês de Salamanca, que Olavo mantém em apoio à comunidade de Santa Teresa

A decoração da festa vai ser de Antonio Neves da Rocha, que procurará fazer o máximo com o mínimo, pois os franceses costumam ser sempre módicos em suas verbas…

Ricardo Stambowsky cuida do RSVP e responderá pelo receptivo à porta. Não se sabe quem cuidará do placement do jantar para 200 com lugares marcados, o que no Rio de Janeiro é uma verdadeira temeridade, pois, vocês sabem, as pessoas confirmam que vão e, na Hora  H, nem tchum:  não aparecem, não telefonam, não mandam telegrama, nada!…

À saída, todos ganharão o livro Inside Rio, editado pela Flammarion, com fotos de maravilhas da cidade, de autoria do francês Nicolas Martin, casado com o cabeleireiro brasileiro Marcos Ribeiro

Esperado e anunciado, Bernard Fornas, o presidente mundial da Cartier, não poderá vir de Paris. Mas virá a diretora de marketing mundial da marca, Christine Borgolz. Chega no fim de semana…

O motivo do jantar é um movimento de reaproximação da Casa Cartier dos ricos do Rio de Janeiro, onde em breve voltará a ter loja, no prestes a ser inaugurado Shopping Village Mall, do José Isaac Perez, na Barra da Tijuca

O relógio Cartier Pasha Tourbillon Squelette-3, tiragem limitada de 100 exemplares, estiloso, Haute Horlogerie, será leiloado  entre os 200 convidados do jantar de quinta-feira na casa de Olavo Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. Ficaria perfeito no braço do Paulino Basto, por exemplo…

3 ideias sobre “EM SANTA TERESA CARTIER LEILOA RELÓGIO NA CASA DO OLAVO

  1. Que bom que a Cartier vai voltar para o Rio. Será que a Elizabeth vem junto, a querida gerente que estava no Rio? Parabéns , mais uma vez ,pelo blog. Beijos.

  2. Morro de Santa Teresa, sua paisagem já é uma joia rara. Eu amava subi esse morro de bondinho. Saudade dos bondinhos. Sou capaz de ir a qualquer evento, mesmo que o tema não me agrade, desde que seja em Santa Teresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *