Eis aqui o cabeleireiro responsável pela chapinha de Michelle Obama!

Não é que, nem bem eu postei o comentário sobre o cabelo alisado de Michelle Obama, em vez de ela assumi-lo belamente afro, e acaba de chegar em minha caixa de e-mails o convite para a apresentação de Johnny Wright, o cabeleireiro oficial da primeira-dama norte-americana?…

Johnny participára da Beauty Fair – Feira Internacional de cosméticos e Beleza, em São Paulo, nos próximos sábado e domingo, dias 8 e 9, a partir das 15h, onde fará mais de 1.200 penteados em uma série de shows, utilizando apenas sua prancha modeladora da marca inglesa Corioliss

Johnny Wright Eis aqui o cabeleireiro responsável pela chapinha de Michelle Obama!

Johnny Wright com sua gravata Burberry e a chapinha de zebrinha

Ele garante que é a melhor chapinha do mundo! Segundo alega, essa chapinha não estraga ou queima as madeixas, muito pelo contrário, hidrata os fios até o núcleo. Além disso, o produto promete efeito duradouro, isto é, mesmo se o cabelo receber uma chuvinha, o alisamento não desmancha e os fios não ressecam. E promete mais: que, graças à sua alta tecnologia, as chapinhas da Corioliss possuem em sua base ocarbono, não causando queimaduras, caso entrem em contato com a pele; háturmalina 100% pura, em sua composição, indicada para cabelos danificados; além de cerâmica 100% pura, para madeixas fortes e grossas, assim como titânio, o metal mais nobre para modelar todos os tipos de cabelo, o que foi patenteado pela marca, significando que nenhum outro produto do gênero está autorizado a utilizá-lo… Nossa, essa chapinha é o sonho de consumo das mona-lisas da vida, só falta andar e falar!…

Bom, para crer, só testando! Porém, não há como negar, as estampas das chapinhas são umas graças, vide a de zebrinha logo aqui na foto acima!… icon wink Eis aqui o cabeleireiro responsável pela chapinha de Michelle Obama!

De qualquer forma, eu continuo preferindo Michelle Obama com os cabelos que Deus lhe deu, não só esteticamente, mas principalmente filosoficamente. Quero vê-la usá-los com a mesma autenticidade que demonstrou ontem, em seu speech, ao falar sobre o casamento gay ou o direito ao aborto. Que Michelle possa provar, não só à afro-americana, mas a toda mulher negra ao redor do mundo inteiro, que se pode ser, sim, bela, fashion e original com as madeixas naturais, sem se submeter a ditames preconceituosos (ou não) da indústria da moda… icon wink Eis aqui o cabeleireiro responsável pela chapinha de Michelle Obama!

8 ideias sobre “Eis aqui o cabeleireiro responsável pela chapinha de Michelle Obama!

  1. Fiz uma visita ao shopping e a Letícia me demostrou e não paro de pensar ela, gostaria de comprar o produto

  2. olha, Hilde, comprei uma corioliss, a mais cara.
    quando comprei, fui super bem atendida no shopping da praia grande litoral plaza.
    aí, achei que depois de um tempo a minha chapinha começou a aquecer e meu cabelo ficou um pouco com cheiro de queimado.
    aí, começou minha indignação. a moça falou que eles iam fazer um teste e, se fosse defeito, ia me dar uma nova.
    quando eu fui levar, veio um rapaz muito sem educação e a colocou na tomada.
    até aí tudo bem. depois de um tempinho, ele me perguntou se na minha casa tinha gato. eu não entendi pois esse linguajar não faz parte da minha educação. aí eu respondi: “gato tem um monte na rua”. sabe que ele me disse que era gato de luz na minha casa?! vê se pode uma coisa dessa! eu fiquei tão sem graça… não acreditando que uma pessoa dessas faz isso com um cliente, deixei ele falar e fiquei só pensando.
    e ele continuou com a palhaçada. aí, se não bastasse esse tipo de humilhação, ainda me peguntou se eu sabia o que era filtro de luz, “uma régua assim comprida”, eu olhei para a cara dele e falei assim: “vc vai trocar?”.
    ele falou: “ñ, porque não tenho não sei quando vem e vai para a assistência”. quando ele aumentou a voltagem para o máximo, queimou o algodão. aí ele viu que era defeito, depois de me deixar sem reação. tô até agora sem saber o que fazer. sabe, as pessoas tratam quem usa uniforme, como eu estava, de um jeito que não se deve tratar ninguém. pedi minha chapinha de volta, estou com um prejuízo de 550 reais, porque ela era de 800 (peguei numa promoção).
    e aí como eu fico? vou ser humilhada de novo por esse sujeito. quero uma soluçao, quero uma nova, pois fui muito humilhada, e espero que ninguem passe pelo que eu passei. muito obrigada. espero que tomem providência, pois é o nome de vcs que está aí

    • Boa Noite Glaucia!!

      Fiquei incomodado com o seu comentário e achei interessante responde-la, eu trabalho no quiosque do shopping D Pedro em Campinas, realmente somos todos treinados a atender todos de forma descontraida, não sei como foi o atendimento, mas vou pedir-lhe desculpas, se sua modeladora estiver na garantia, vc tem 3 opções: 1ª Arguardar chegar o mesmo modelo da sua (provavelmente a C1 ou SXE) para fazer a troca, OBS: não sabemos quando vai chegar, 2ª encaminhar para assitência técnica sem custo, 30 dias para assistência, 3ª trocar por uma modeladora nova chamada Prov, ela custa R$520,00, unica coisa que muda da sua é a placa a que vc tem é de Titanium, a Prov é de Turmalina, vc vai ter o mesmo resultado e não vai ficar lesada, OBS: não sei se essa opção ainda esta dísponivel. Glaucia espero ter-lhe ajudado, qualquer dúvida estou a sua disposição.

  3. Eu fiz o teste no shoping a 2 semanas, e estava decidida a comprar ela, realmente a demonstração deixa qualquer uma encantada, mas depois do comentario da Glaucia (e outros que eu vi em outro sites com as mesmas reclamações), to pensando seriamente se dvo comprar ou não, alias não tem loja, só quiosque, e se der algum problema aonde vou recorrer??

  4. Tbm fizeram o teste em mim e fiquei encantada, mas depois desse comentário, já desanimei…

  5. Tbm fizeram o teste em mim e fiquei encantada, mas depois do comentário desanimei

  6. eu tb fiz o teste e gostei muito ja estava decidida a compra o produto,mais vendo os comentarios acima fiquei com receio.

  7. comprei esta chapinha em fevereiro de 2014, a um mês, para minha filha, pois segundo ela era a melhor chapinha do mundo, no primeiro segundo dia de uso, a chapinha simplesmente não ligava, levei no quiosque no shopping Plaza em Sto André, e fizeram a troca, claro estava nos 7 dias que é lei do consumidor, porem, ontem a chapinha parou de funcionar de novo com 1 mês e pouco de uso, ainda estou pagando a primeira parcela do cartão, e a moça do quiosque informou que tem q ir p/assistência técnica, um absurdo, um mês de uso, estou indignada, e pior q eles falam que não tem nada a fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *