Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

  • Na véspera da partida de Eike Batista para encontrar-se com Steve Jobs, daApple, em Nova YorkFlávia Sampaio estava na loja de Bianca Marquescomprando muito e dando as melhores notícias sobre o empresário. Neste caso, como vemos, o que teve foi só fumaça, mas não há fogo. Vamos deixar o fogo para as queimadas da temporada e manter a Flávia e o Eike fora dessa…
  • Conversei agora ao telefone com minha amiga querida, e esta é mesmo, Mariza Gomes da Silva. Ela está no Jaburu e acaba de voltar de Belo Horizonte, onde tem ido com mais frequência para organizar seu retorno ao lar mineiro, depois de 1º de janeiro. Não tem fundamento o rumor de que o vice-casal estaria se mudando para São PauloMinas é seu projeto de vida sempre…
  •  Nosso vice-presidente, depois da última internação, passa bem graças a Deuse, se Deus quiser, em breve ele ficará 100% livre desse problema. Pessoalmente, eu atribuo muito dessa repentina queda de resistência de José Alencar às notícias desagradáveis que foram veiculadas, fazendo juizo de valor de uma situação pessoal de nosso vice-presidente mesmo sem a conhecerem direito…
  •  Mariza promete vir em breve ao Rio porque está louca para assistir ao musical É com esse que eu vou
  • As mulheres estão cada vez mais inconseqüentes nessa obsessão pela eterna juventude. Uma famosa, famosíssima, jornalista brasileira, já bisavó, ouviu falar que há na Argentina um cirurgião plástico especialista em tornozelos e foi atéBuenos Aires dar uma rejuvenescida nos dela. Plástica nos tornozelos!!!!…
  • Adelaide Kitchenmann telefona para se despedir.  Parte com o filho, Georges de Kallay, para Paris, onde  alugou um apartamento charmoso. Desde que venderam o apê que tinham lá, eles não conseguem se acostumar com hoteis. Preferem alugar um pied-à-terre na cidade e fazer a vida de vrais parisienses…
  • Um fato relevante que merece celebração neste nosso país sem memória é a restauração do Quitandinha pelo Sesc. É de tirar o fôlego, nada igual no mundo! Os queixos dos gringos vão cair, ano que vem, durante o Congresso Internacional de Art-Déco que acontecerá aqui! A recuperação do prédio já valeu imagens num documentário de Ricky Ferreira e uma reportagem fotográfica de Rômulo Fialdini (o bãbãbã das fotos de interiores) na última edição da revista Wish. O maior entusiasta dessa reforma é o expert Márcio Roiter, fundador-presidente do Instituto Art-Déco BrasilPetrópolis, que já tem o Museu Imperial, o mais visitado do país, ganhou uma atração de peso. Hilde recomenda ir e conferir…
  • Em eleição pela revista Vogue nos Estados Unidos, a CEO da Brazil Child Health,Jussara Korngold, foi escolhida um dos brasileiros mais influentes de Nova York, uau! A edição da revista, que traz a lista dos 100 Mais, vai ser apresentada durante o jantar benefit da BrazilFoundation, dia 23, no Metropolitan Museum
  • E quem já faz a mala para o jantar na Grande Maçã é a colecionadora de arteAngela Gutierrez, mecenas, patrona,  protetora das artes deste Brasil, que também será homenageada pela BrazilFoundationAngela que, vocês sabem, é uma das donas da Andrade Gutierrez, leva com ela, a seu convite e às suas expensas, um grupo dos amigos mais queridos, entre eles o juizforano Douglas Fazolato, diretor do Museu Mariano Procópio, em JF, o mais rico acervo do império do Brasil depois do Museu Imperial de Petrópolis
  • Angela Gutierrez também é uma mulher de visão política. Há pouco mais de dois meses, ela ofereceu um jantar para Dilma Rousseff em Belo Horizonte. Elas se tornaram amigas durante uma temporada no spa Kurotel de Gramado, na última semana de 2009, entre Natal e Réveillon. Todos os anos Angela se interna lá nessa época, junto com a amiga Milu Villela, dona do Banco Itaú. Elas se encantaram com Dilma e vice versa, e as três fizeram vários passeios e compras juntas, quando faziam gazeta no spa e iam à cidade provar o melhor chocolate doBrasil, o de Gramado. Divertiram-se feito crianças em férias…
  • O pobre deixou de ser pobre. O rico nunca ganhou tanto dinheiro. Os banqueiros então nem se fala. O Nordeste está rindo de orelha a orelha com um crescimento de mais de 16%. Daí que não tem jeito, como bem afirmou oMontenegro do Ibope a este blog, de reverter esse quadro das pesquisas eleitorais. Dilma será a primeira mulher presidente do Brasil…
  • Apesar da chuva, hoje foram todas em fila indiana, com seus carros poderosos, até a Casa de Laranjeiras, onde rola a Casa Cor e as joalheiras Rita Zecchin eMarcia Solera receberam para um almoço bom-ba-dí-ssi-mo. Dodói, a anfitriãSolera chegou cedo e de muletas, mas foi. Elas se encantaram com as joias lindas e com as pacas que circulam pelo jardim da mansão. Paca e tatu, cotia não! Zecchin-Solera agora estão fazendo a linha Bollywood. Um mix da extravagância indiana com o brilho de Hollywood. A que mais comprou (apesar de todas estarem ávidas por uma joia da grife para chamar de sua) foi Eliane Pazzini. Mas esta foi esperta. Chegou antes, viu antes, comprou antes e já usou as peças na hora do desfile: um par de brincos enooormes de esmeraldas…
  • A única fumante presente na tarde era a Patrícia Leal, dona da Casa de Laranjeiras. É proibido fumar na Casa Cor, como se sabe. Uma recepcionista chegou e delicadamente pediu a Patrícia para apagar o cigarro. Ela apagou, mas protestou: “A casa é minha e não está alugada. Isso é um comodato!”…
  • As modelos que exibiram as joias na Casa Cor foram vestidas por Patrícia Viera com figurinos criados especialmente para a ocasião. Havia pelo menos 100 mulheres por lá, de Maria Geyer a Iná Arruda passando pelo bendito o frutoJosé Ronaldo Müller. Um doce para quem adivinhar quem foi a última a chegar… Sim, queridas, foi Gisella Amaral. Como todas vocês acertaram, não vou dar doce pra ninguém…
  • Flávia Sampaio, que é uma habituée desses desfiles da dupla, não foi. Especulava-se que ela poderia estar com o Eike em Nova York
  • Nossa conhecida e querida amiga que foi vítima dos ataques de email de uma amiga ursa ainda precisa limpar a área. A Legião da Má Vontade continua cercando…
  • Astrid Monteiro de Carvalho diz que não são dela as bolsas Hermèsfalsificadas que estão sendo vendidas no Rio. As Birkin de Astrid, ela garante, são todas puro sangue. Aliás essa história das bolsas falsificadas-gato-por-lebre anda meio mal contada, pois quem conta um conto sempre aumenta um ponto…
  • Há uma outra versão da mesma história em que as bolsas não seriam Hermès, seriam Chanel e Balenciaga. Por via das dúvidas, queridas, enquanto permanece o impasse, vamos comprar nossas bolsinhas só na Glorinha Paranaguá, pois esta tem origem garantida…
  • Hoje é o ano novo judaico, Shana Tová! Aos meus amigos judeus, feliz ano 5771! מזל טוב ניו יאָר!
  • Vejam agora, aqui embaixo,  as fotos bacanas de Sebastião Marinho na tarde de joias Zecchin-Solera na Casa Cor

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Ana Luiza Avellar almoçou hoje na Casa Cor

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Marcia Solera e Rita Zecchin, mãe e filha, a dupla das joias que fez hoje o Rio bombar

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Andrea Rudge e Mariza Coser aadoram joias e foram à Casa Cor

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Luciana Scorzelli e Gisele Curvelo diante das joias liiindas

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Maria Geyer examina as joias que vai comprar

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Eliana Moura, Mariza Coser e Regina Andrade Pinto

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Eliana Moura e Maria José Prior, mãe e filha, nas comprinhas preciosas

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Olha a Coser aí de novo, gente! Com a Viviane Grabowsky.

 

 

 Eike, Flávia, Dilma, Mariza e Zé Alencar e as bolsas falsificadas

Rita Zecchin cercada de suas modelos vestidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *