Edgard Octavio, o cenógrafo mais requisitado no Rio, uau

CLAUDIA RAIA recebe hoje, para noite de crêpes, os colegas de elenco de TititiCOM A casa do Itanhangá recém decorada por Paulo Strega, nas cores cinza, berinjela, pink, com ambientação da festa idem, feita por Edgard Octavio NO GAZEBO, Edgard deistribuiu muitas velas e orquídeas, em tons de pink e beterraba…

NO FASHION BUSINESS, Edgard Octavio monta a cenografia do desfile de Mara Mac, na Fundição Progresso. O tema da grife é Do rústico ao Urbano e Edgard está afiadíssimo para arrebentar… A FACHADA da Fundição será toda forrada com lona cáqui e enormes logos da Mara Mac e do FB dominando. A passarela toda branca. Feixes de feno tingidos nas mesmas cores da coleção inverno…

A PRIMEIRA fila, para convidados especiais e jornalistas, terá novidades. No lugar das cadeirinhas comuns dos desfiles, móveis de designers brasileiros…

TAMBÉM VAI ser de Edgard Octavio a cenografia da festa de abertura do o Fashion Business. O cenário não poderia ser melhor: A sede da Fecomércio, na Rua Marquês de Abrantes, um casarão do século 18… ELE ESTÁ programando uma enorme tenda preta e branca, mesas forradas de jornais, velas criando um ambiente todo especial que promete…

AINDA FALANDO no Edgard, ele assinará o desfile de Francesca Romana, no Salão Nobre do Copacabana Palace. Tema: Pedras Brasileiras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *