E vem aí mais um casamento real!

charlene wittstock e alberto do monaco 380a foto reuters E vem aí mais um casamento real!

Charlene Wittstock e Alberto de Mônaco – Foto Reuters

Com a proximidade do casamento real do príncipe de Mônaco com Charlene Wittstock, nos dias 1º e 2 de julho, a vida e os casamentos turbulentos das irmãs de Albert estão em evidência. E tudo é motivo para buxixos e especulações. Por exemplo: será que o ex da princesa Caroline, o príncipe de Hannover, vai comparecer?…

Enquanto o príncipe Albert adiou o que pôde o matrimônio, suas irmãs não perderam tempo. Caroline, a filha mais velha do príncipe Rainier III e da princesa Grace, só tinha 21 anos quando se casou pela primeira vez. Foi com o financista Phillipe Junot, 37 anos, que tinha fama de playboy e era tipo o gostosão da Côte D’Azur, quando ela o conheceu ainda fazendo universidade em Paris, se apaixonou e casou, em 29 de junho de 1978, mesmo contra a vontade da família real monegasca. No dia seguinte à cerimônia civil, ela se casou lindíssima, na Catedral de Mônaco, vestida por Dior, diante de 65 convidados, inclusive muitas celebridades de Hollywood, como Ava Gardner, Cary Grant e Frank Sinatra

principado caroline wedding 1 a E vem aí mais um casamento real!

Junot e Caroline: o civil foi na véspera do religioso

principado caroline wedding 3 a E vem aí mais um casamento real!

Caroline, vestida por Dior em seu casamento com Junot

principado caroline 5 a E vem aí mais um casamento real!

Pouco mais de um ano depois, eles já davam bye-bye ao casamento

Mas papai e mamãe tinham razão e o casamento durou pouquíssimo. Dois anos depois, já separada, Caroline se casou de novo, apaixonada pelo jovem, bonitão e milionário italiano Stefano Casiraghi. Foi em 29 de dezembro de 1983, no Palácio dos Grimaldi, em Monte Carlo, e apenas no civil, pois o Vaticano custou a anular o primeiro casamento. Ela já se casou grávida de seu filho mais velho, Andrea, e depois teve mais dois, Charlotte e Pierre. Não era tão comum uma noiva grávida, o que, além de dar o que falar, virou “moda” – e nunca se viu neste mundo tanta noiva de barriguinha quanto na década de 80, ai, ai, ai…

principado caroline wedding 7 a E vem aí mais um casamento real!

Dois anos depois, o casamento com casiraghi, considerado o amor de sua vida

Sete anos depois, Stefano, considerado o amor da vida da princesinha, morreu tragicamente enquanto pilotava sua lancha.
Aos 42 anos, em janeiro de 1999, Caroline se casou pela terceira vez, com o amigo da vida toda, príncipe Ernst August de Hannover. A filha única do casal, Alexandra, nasceu no mesmo ano. Hoje, eles vivem separados mais ainda não confirmaram o divórcio….

principado caroline wedding 8 a E vem aí mais um casamento real!

Caroline se casou denovo, aos 42 anos, com o príncipe Enst de Hannover

A irmã mais nova de Albert, Stephanie, foi sempre conhecida pela seu temperamento rebelde. Primeiro, se casou com seu segurança, Daniel Ducruet, com quem teve dois filhos: Louis e Pauline. Em dois anos, houve a separação. A princesa caçula de Mônaco logo engrenou relação com outro segurança do palácio, Jean Gottlieb Raymond, que, dizem, é o pai da filha mais nova dela, Camille. Mas Stephanie nunca comenta sobre o assunto…

principado caroline wedding 9 a E vem aí mais um casamento real!

A princesa Sthephanie, em seu casamento com o segurança, Ducruet

Em setembro de 2003, a princesa Stephanie se casou em segredo com o acrobata de circo, Adans Lopez Peres, italiano filho de português, mas se separaram nove meses depois…

principado stephanie adans a E vem aí mais um casamento real!

Stephanie, já bem envelhecida para a idade pouca, se casou também com o acrobata de circo Adans Peres

(Fotos: reproduções)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *