E Jules Sauer continua a bater um bolão!

Uma linha exclusiva e de poucas peças acaba de ser lançada para comemorar os 70 anos da joalheria Amsterdam Sauer. São desenhos e peças exclusivas, sendo algumas únicas. Todas trabalhadas com pedras minuciosamente escolhidas pelos joalheiros Jules Sauer e seu filho, Daniel, para demonstrar o caminho percorrido ao longo desses anos…

Na coleção, podemos encontrar as fabulosas turmalinas Paraíba, que a joalheria introduziu no mercado nacional. As tanzanitas, também um pioneirismo da Amsterdam Sauer, em lindas peças valorizando ainda mais essas pedras tão especiais. As esmeraldas não podiam faltar, são as preferidas de Jules, um verdadeiro “caçador de esmeraldas’, que, para ele, são as rainhas das pedras preciosas. A linha “Femme” da coleção vem com um significado especial, pois representa as mulheres na vida de Jules e de sua joalheria. E, para homenagear sua mulher, Zilda, e sua filha, Débora, o joalheiro escolheu a Kunzinita, uma pedra de um tom rosa suave e delicado, feminino…

Homenageando o Rio de Janeiro, há uma linha de citrinos alaranjados, bem solares, lembrando o sol da cidade que primeiro acolheu a joalheria Amsterdam Sauer. As joias de ametistas e quartzos rosas são para lembrar a criação do Museu Amsterdam Sauer, um dos pontos turísticos mais visitados no Rio. Finalmente, os brilhantes, as pedras mais valorizadas e que, através desta joalheria que é a cara de nosso Rio, ganham desenhos lindos e são sinônimos de qualidade internacional…

Vocês, que gostam de joias como eu, confiram um pouquinho….

Sauer Anel Amazonas Esmeraldas 1 E Jules Sauer continua a bater um bolão!

Anel Amazonas: esmeraldas

Sauer Brincos Amazonas Esmeraldas 1 E Jules Sauer continua a bater um bolão!Brincos Amazonas: esmeraldas

Sauer Brincos Amanha Diamantes 1 E Jules Sauer continua a bater um bolão!Brincos Amanhã: diamantes

Sauer Brincos Lumina Turmalinas Paraiba 1 E Jules Sauer continua a bater um bolão!Brincos Lumina: turmalinas Paraíba

Sauer Pulseira Solar Citrinos 1 E Jules Sauer continua a bater um bolão!Pulseira Solar: citrinos

Sauer Pulseira Colores Ametistas e Quartos Rosas 1 E Jules Sauer continua a bater um bolão!

Pulseira Colores: ametistas e quartzos rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *