E amanhã vai rolar a festa de arromba da posse do Thomáz!

Vai ser amanhã, em grande estilo, numa novíssima casa de festas em São Conrado, a festa de posse de Thomáz Naves, diretor da Record Rio, como o novo presidente da ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios. É a entidade mais representativa do segmento. São mais de 600 convidados com presença já confirmada. A festa promete fazer o mercado de comunicação trepidar em todos os aspectos. Nos melhores aspectos…

A apresentação será do MC Cabelo, que, como vocês sabem, é completamente careca. O nome dele já é um marketing… Entre as atrações programadas, posso anunciar, desde já, a Banda do Sérgio Abreu, o DJ Papagaio, a Nouvelle Troupe (aquela que faz a dança no pano), George Israel tocando com a capotante DJ Morgana e José Walter Guimarães, o Waltinho que todos conhecem. Uma festa de arromba!…

A expectativa é que a festa vá rolar das 10 da noite, hora marcada pra começar, até 4 da manhã. Mas já tem gente fazendo bolão, apostando que só termina às 6. O prefeito Eduardo Paes confirmou presença. Seus secretários Pedro Paulo e Carlos Alberto Osório também. E o importante: o traje é esporte. Informalidade, descontração, uma confraternização de amigos. Festa sem a cara formal de reunião de entidade classista, sem caretice, como bem cabe a uma associação que representa o marketing no Brasil. Pois a entidade é o produto. Uma festa como são, por exemplo, as festas informais da Coca-Cola. Pra cima, alto astral…

E vamu q vamu, Thomáz!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *