É à tarde que a moda Talie NK e a arte se encontram em Ipanema

Natalie Klein chegou direto de Sampa, em cima da hora de o desfile do inverno de sua Talie NK começar na Luciana Caravelo Arte Contemporânea. O local escolhido tinha a ver com a sofisticação do público consumidor da marca, gente antenada e glamourosa que consome moda com o mesmo olhar sensível com que escolhe arte. Esbaforida, ela sentou-se para assistir à passagem da coleção comentando: “O lançamento em São Paulo foi ontem e eu não consegui voo mais cedo”. Quem estava ao lado e escutou foi a Debora Bloch

Mas sem qualquer problema para quem aguardou a chegada de Natalie curtindo o coquetel servido antes do desfile, com muita Veuve Clicquot (parceira da NK Store, cujas lojas todas têm um fashion bar com a bebida) e comidinhas deliciosas do Zazá Bistrot. O som ficou por conta da DJ Liana Padilha, carioca que mora em São Paulo: “Toco em todas as festas da Natalie há anos. Você pode colocar que sou a DJ favorita dela”, ela nos disse. O styling do desfile foi do criterioso Fellipe Velloso, que aprovou a locação, escolha da equipe da NK Store no Rio. Lenny Niemeyer prestigiou a “colega”. Da clientela carioca, Patricia Mayer, Viviane Grabrowsky e, toda produzida pela NK Store, a Astrid Monteiro de Carvalho, causando sensação com sua barriga de cinco meses. Ah, vem aí uma menina!…

Mães e filhas no desfile: Cristina Burlamaqui com Ana Gabriela Vianna; Carolina Gayoso e Bianca. A loura sensação Ariadne Coelho, mais magra, fez sua rentrée: “Entrei no manequim 40”, exultava, exibindo lindas joias da brasileira Flávia Glass, que mora em Miami, e que são vendidas na NK Store…

Aproveitando a dica, Bia Parente, gerente-geral de produtos da NK informava: “Somos 30 marcas de roupas e 40 de acessórios, e ainda temos as joias de Jack Vartanian, Flavia Glass e Ana Khoury. A loja do Rio é nosso orgulho. Nós a chamamos, carinhosamente, de nossa “mini NK”. Tudo que temos em São Paulo, temos aqui”…

Braço direito de Natalie, Thiago Costa Rego explicava o que é a Talie NK: “É uma marca produzida em São Paulo, tendo Natalie e sua equipe como estilistas, utilizando tecidos na maioria da sua coleção importados. É encontrada em 75 pontos de venda no Brasil. Pense nas lojas que vendem luxo em várias cidades e é lá que estamos”…

Muito crepe de lã italiano, transparências, cetins e bordados, nesta coleção que abusa do preto para a noite. Pitadas de amarelo e um tom chique perolado de palha de seda são as apostas da Talie NK para o inverno 2012…

Desfile Talie NK 1 É à tarde que a moda Talie NK e a arte se encontram em Ipanema

Desfile Talie NK 2 É à tarde que a moda Talie NK e a arte se encontram em Ipanema

Desfile Talie NK 3 É à tarde que a moda Talie NK e a arte se encontram em Ipanema

Talie NK Inverno 2012 É à tarde que a moda Talie NK e a arte se encontram em Ipanema

Fotos de Bruno Ryfer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *