É a guerra do cheirinho: Depois de desbancar Roberto Carlos, Fabio Jr. poderá ser desbancado por Luan Santana!

O perfume mais vendido do Brasil é o perfume Fábio Jr., fabricado pela Jequiti. Pois preparem-se, meus amores, que vem aí, já em fase de produção, após a pesquisa da essência, o perfume Luan Santana! O contrato já foi firmado, acertado e assinado, assinadíssimo, aliás, com a indústria de cosméticos Água de Cheiro. E em breve o lançamento estará na praça com uma daquelas campanhas de arrasar quarteirão. Para superar o perfume do Fábio, só mesmo o do Luan

Gozado que o perfume do Roberto Carlos, que foi lançado com estardalhaço pela Racco, não teve grande resultado de vendas, não prosperou e a gente nem mais ouve falar nele…

Talvez tenha faltado ao Roberto o que agora está sobrando ao Luan: um empresário de visão como Henrique Pinto, que adquiriu a Água de Cheiro, que amargava um dos últimos lugares entre as indústrias de cosméticos e perfumaria e, em dois anos apenas, alçou-a ao segundo lugar nesse ranking, superando até a Natura, ficando atrás apenas do Boticário. E o céu é o limite para a Água de Cheiro… e para o Henrique, naturalmente, que eu gosto de chamar de “o Steve Jobs brasileiro”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *