E a culpada da má performance do Ronaldinho foi a…Tanit!!!

Como sempre faz, Tanit Galdeano recebeu na Sapucaí para as duas noites de desfiles. Champã geladíssimo, conversa animada e muito samba no pé. Enquanto o seu camarote bombava, a anfitriã emendava dois desfiles. Primeiro, na bateria da Unidos da Tijuca, campeã, em seguida, na Grande Rio. Resultado: no Sábado das Campeãs, Tanit volta à avenida do samba para repetir a dose dupla…

O animadíssimo camarote Galdeano, bombava com as irmãs Olívia, que saiu na bateria da Portela, e Antonia, com o marido Renato Jerusalmi; e os amigos Zezé Dunshee de Abranches, que desfilou na diretoria da São Clemente; Miguel Pinto Guimarães; Pedro Camargo, com os filhos, Felipe e Ana, desfilando na Portela e na Grande Rio; Carlos Roberto Osório, nosso secretário da Ordem Pública; James Castro Barbosa; as repórteres da Globo, Mariana Gross e Renata Capucci; o sambista Arlindo Cruz com a família. E Regina Casé passou para cumprimentar Tanit… 

A animação foi tanta que até o R-10, leia-se Ronaldinho Gaúcho, que estava no camarote ao lado, resolveu passar-se para lá e formou roda de samba com o Arlindinho (filho do Arlindo Cruz), levando a turma ao delírio…
Ronaldinho deve ter se cansado tanto com o samba, que ontem não conseguiu fôlego, durante a semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco da Gama
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *