DONA PICUCHA BRILHA NA GLOBO E VAI ESQUIAR NOS ALPES SUÍÇOS

E sabem onde foi parar a deliciosa Picucha, que vimos ontem em Doce de mãe, interpretada pela Fernanda Montenegro? Está esquiando nos Alpes suíços! Ah, danada!

Thomaz Green Morton e Christine telefonam da Suíça em Zermatt onde estão passando a virada do ano cobertos de neve. Mesmo com aquela neve toda deu pra eles encontrarem uma família inteira de brasileiros. A saber: Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Andrucha Waddington e filhos, que são cinco – “os meus, os seus e os nossos”.

Os dois grupos se juntaram em torno de uma mesa de conversa e de vinho tinto para celebrar o reencontro durante uma noite inteira, e Thomaz energizou do pequenininho até a Fernandona. Isso foi anteontem. Pois, ontem, quem energizou o Brasil com seu talento foi Fernanda e seu desempenho magnífico no filme Doce de mãe, apresentado pela Rede Globo, eletrizando a todos…

Os MontenegroTorres-Waddington esquiam na neve suíça por mais uma semana. Os Green-Morton-Rá vêm ao Brasil, isto é, a Pouso Alegre no dia 15 de janeiro.

E considerem-se todos vocês energizados, porque Thomaz mandou um grande Rááááááááá geral através deste blog para seus Ráááámigos especiais, entre os quais ele nos inclui, e nos enviou também uma mensagem especial:

“O mundo acabou, sim, porém apenas para as pessoas que não vibram, que não acreditam, que não oram, que não meditam, que não reagem positivamente, que não geram forças transformadoras para melhorar o mundo”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *