Do presídio diretamente para as paradas de sucesso!

Queridos, lembram quando postamos por aqui o desfile da marca Íssima, de Margareth Padilha?…

Os vestidos, saias e casacos de tricô e crochê que vocês viram nas fotos são fornecidos pela marca mineira Doisélles, da estilista Raquell Guimarães

Doisélles Do presídio diretamente para as paradas de sucesso!

Rachell e seus milhares de fios de lã que tecem as peças da Doisélles

Pasmem: as elegantes peças da Doisélles, desfiladas pela Íssima, saíram de um presídio! Rachell realiza um belo trabalho com presidiários do sistema carcerário de Minas Gerais. A parceria beneficia tanto a marca quanto os presos, que além de aprenderem um ofício, que contribui para sua ressocialização, ainda são remunerados por seu trabalho, podendo alcançar renda de até 900 Reais mensais. Bacana, né?…

Doisélles Íssima Do presídio diretamente para as paradas de sucesso!

As peças de tricô e crochê desfiladas pela Íssima foram confeccionadas pelas mãos de presidiários. Fotos: Sebastião Marinho

A estilista, que inicialmente chegou a pensar que seria impossível trabalhar com homens, ficou surpresa com o empenho e a facilidade com a qual os presidiários aprenderam a tricotar e a fazer crochê!…

Muitas das peças produzidas por eles são exportadas para fora do Brasil, inclusive para o Japão. Uma delas foi parar no clipe e na capa do single da cantora japonesa de J-Pop, Crystal Kay!…

Doisélles Crystal Kay  Do presídio diretamente para as paradas de sucesso!

Acima, capa do novo single de Crystal Kay, Superman, onde a cantora aparece usando um casaco da Doisélles feito por presidiários de Juiz de Fora. Crystal é uma das cantoras mais famosas de J-Pop, do Japão.

Confiram o clipe Superman, de Crystal Kay…

http://www.doiselles.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *