Diretor de Baile Gay desabafa: “É o cúmulo como novela retrata os gays!”

Amanhã, terça de carnaval, como é tradição, será dia do grande Scala Baile Gay. A rainha deste ano é a estilista Bruna Bee, que chegará pontualmente às 24 horas, horário de Cinderela, num pequeno carro alegórico, com uma flor no meio, e sairá dele vestida de indian, carregada por seis lindos e capotantes go go boys. Exatamente neste momento, a Escola de Samba Unidos da Tijuca fará vibrar sua bateria, tornando triunfal a entrada da rainha da festa. E o mais importante: todos os ingressos, absolutamente TODOS, já estão vendidos. Não adianta a concorrência, pois o baile tem o prestígio de muitos anos e sempre apresenta uma coisa, e vocês sabem que gay adora uma novidade…

O Scala Gay 2012 será um baile GLSBT para todos os gostos, não apenas para artistas e uma determinada roda do mundo gay. Será uma festa de abrangência internacional em que são esperados ícones gays do mundo todo. Da Alemanha, o diretor do baile, Ricardo de La Rosa, espera as amigas Roberta Vermont, Monique Lamarque e Roberta King. A Miss Brasil Gay 2008, Ava Simões, vai. A nova Miss Espírito Santo, eleita Miss Brasil em Juiz de Fora, a paulista Salete Campari, também vai. Assim como irão Silvete Montilla, Dimmy Kerr, Caca de Poli e uma boa turma de Sampa. As italianas Amanda Marques e Luana Muniz. Enfim, uma revoada pink de todo o mundo, cheias de charme e todas muito chiques…

Ricardo de La Rosa está exultante porque, este ano, não haverá plantão do Pânico na TV “nem de nenhuma destas TVs que depreciam e só fazem chacota do mundo gay”. Ele conseguiu que não fosse fechada parceria com qualquer um desses programas de televisão, e faz aqui seu desabafo: “Parece que gay só serve pra ser debochado pela mídia. Veja só a novela Fina estampa. O ator que faz o Crô (Marcelo Serrado) é ótimo, mas, para nós, gays, é o cúmulo nos vermos retratados daquela forma, como alguém que permite ser tão maltratado e tão serviçal”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *